INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Luciano comemora primeira vitória do São Paulo no Brasileirão

São Paulo vence a primeira partida no campeonato brasileiro, sob os olhares do novo treinador Luis Zulbedía.

Luciano comemorando o gol
Luciano comemorando seu gol na partida (Reprodução: Foto/ Heber Gomes/AGIF)

Neste domingo, o São Paulo conquistou a primeira vitória no campeonato brasileiro. A equipa venceu o Atlético Goianiense, fora de casa, com gols de Calleri, Luciano e Ferreira.


Melhores momentos entre Atlético Goianiense x São Paulo, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro (Video: Reprodução/ Youtube/ TNT Sports)


Após uma semana turbulenta no CT da Barra funda, com a demissão do ex-treinador Thiago Carpini e muita pressão sob o elenco, a equipe reagiu bem e venceu a primeira partida no campeonato, sob o comando do técnico interino Milton Cruz.

Apesar de não comandar a equipe nessa partida, o novo treinador, anunciado nesse sábado pelo clube, o argentino Luis Zubeldía fez questão de ir ao estádio Antônio Accioly em Goiânia, para acompanhar o jogo.


Luciano, o autor do segundo gol, comemorou bastante a vitória e na entrevista pós jogo lamentou bastante a saída do técnico Carpini enfatizando o apoio ao novo treinador.

“Vitória importante, difícil, numa semana turbulenta no CT. A gente ficou triste com a demissão do Carpini. Queria agradecer a ele. Agora é comemorar a vitória e o início de um novo trabalho. Vamos ajudar o novo treinador. Viemos com a proposta de dominar o jogo, conseguimos. Espero que o Zubeldía tenha gostado e ele possa nos ajudar também.”

Luciano

Luciano comemora primeira vitória do São Paulo no Brasileirão
Luciano chutando a bola na partida contra o atlético Goianiense (Foto: Reprodução/ Rubens Chiri/ saopaulofc)

Sobre a partida

Depois de um início ruim no Campeonato Brasileiro, com duas derrotas em dois jogos, a equipe comandada pelo interino Milton Cruz, venceu com tranquilidade, fora de casa, a equipe do Atlético Goianiense, que teve dois jogadores expulsos no decorrer da partida. Com o resultado, o São Paulo saltou para o 14º lugar, enquanto a equipe do Atlético amarga a penúltima colocação do campeonato.

Próxima partida

O próximo desafio do São Paulo é o jogo pela Conmebol Libertadores. O tricolor viaja para o Equador, nessa quinta-feira, para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, às 21h (Brasília), partida válida pela terceira rodada da competição.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...