INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Manchester United finaliza contrato com seis jogadores; veja os nomes

Manchester United anunciou a dispensa de seis importantes jogadores para reestruturação do time

Time do Manchester United 2024
Foto destaque: Jogadores do Manchester United em foto na Liga dos Campeões 2023 (reprodução/ Maja Hitij/Getty Images Embed)

O Manchester United oficializou nesta quarta-feira (5), a finalização do contrato de seis jogadores para a próxima temporada. A ideia é que a tomada de decisão se dê pela reestruturação do time para a nova temporada. 

Importantes nomes deixam o clube inglês e, até o momento, há possibilidade de novas contratações e outras dispensas na próxima janela, que abre no dia 14 de junho.

Alguns nomes para a saída estão sendo considerados, como o do brasileiro Casemiro, que atualmente ocupa a posição de volante no clube, além do próprio técnico holândes Erik Ten Hag, apesar de ter um contrato estabelecido até 2025. Ainda não há confirmações sobre os próximos cortes, mas o que se espera é que o time se erga com novos nomes.

Principais jogadores que deixam o Manchester United

Na lista de saída, os principais nomes são do atacante Martial e do zagueiro Varane, ambos franceses, além do lateral inglês Brandon Williams, todos com grandes histórias dentro do clube.

Anthony Martial, que já atuou em clubes profissionais, como Lyon, Monaco e Sevilla (emprestado pelo Manchester), é o jogador com mais tempo de casa, somando nove anos no time e títulos, como Copa da Liga Inglesa (2016/2017-2022/2023), Liga Europa da UEFA (2016/2017), Supercopa da Inglaterra (2016) e Copa da Inglaterra (2015/2016). Fez a marca de 90 gols e atuou em 317 partidas pelo Manchester.

Raphael Varane começou seu primeiro contrato profissional pelo clube francês Lens em 2010 e logo depois, em 2011, foi contratado pelo clube espanhol Real Madrid e se tornou um dos maiores zagueiros do time. Seu contrato foi finalizado em 2021, no mesmo ano em que começou a jogar pelo Manchester United, e durante três temporadas, atuou em 95 partidas.

Brandon Williams iniciou sua carreira no Manchester United, no time principal, em 2019, e assinou o contrato em 2020. Jogou pelo clube Norwich City em 2021/22 (emprestado pelo Manchester), e estreou na Premier League contra o Liverpool, onde foi eleito o melhor em campo pelo público. Marcou o total de 51 gols na carreira com o clube.


Jogadores confirmados na dispensa do Manchester United nesta temporada
(reprodução/Nathan Stirk/Manchester United/Ash Donelon/Michael Regan/Getty Images embed)


Outros atletas da lista

Mais nomes com saída confirmada do Manchester foram anunciados, como o atacante Charlie McNeil, após 4 anos de contrato, o lateral-direito Marcus Lawrence, que estreou no time em 2023, e o goleiro Kie Plumley, que também estreou no ano passado, todos nascidos na Inglaterra.

O Manchester tenta negociar a permanência de três jogadores, como o atacante Shola Shoretire, o zagueiro Jonny Evans e o goleiro Tom Heaton que compõe o elenco principal do clube inglês.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...