Mbappé se despede do PSG e faz mistério sobre novo time

Redação INMAG Por Redação INMAG
2 min de leitura
Mbappé na final pelo PSG (Foto: reprodução/Instagram/@k.mbappe)

Neste domingo (26), o Jogador Mbappé se despediu do time do PSG e, após isso, declarou que queria ”terminar tranquilo” sua história na equipe francesa. Enquanto isso, o Real Madrid espera uma resposta do atacante.

Despedida e mistério sobre novo clube

O caminho de Mbappé, oficialmente, segue em dúvida, apesar das garantias de veículos da Espanha e da França que dizem que ele irá para o Real Madrid, clube que inclusive fez várias tentativas recentes de contratá-lo. O jogador explicou por que ainda não falou qual será seu próximo time, mesmo que a imprensa da Europa esteja garantindo o acerto com o Real Madrid:
Acho que o melhor que eu podia fazer era terminar, me despedir do time. Tudo que eu queria era terminar bem, tranquilo, ganhando este troféu. Há tempo para tudo. Vou anunciar meu novo time no momento certo, faltam apenas alguns dias. Não sei ainda, ainda há muitos detalhes pendentes. O mais importante era ganhar, vivenciar as últimas emoções com o PSG.” , disse Mbappé em entrevista com jornalistas na sua saída do Estádio Pierre Mauroy.


Mbappé na final pelo PSG (Foto: reprodução/Instagram/@k.mbappe)

História no PSG

Após vencer a Copa da França no último sábado (25), ele se despediu da seleção francesa e encerrou uma carreira com sete temporadas no time, disputou 308 jogos e marcou 257 gols. O atacante tornou-se um dos maiores ídolos da história do time e também formou um trio com Messi e Neymar.

O jogador deixa o time com 15 troféus conquistados: três da Supercopa do país, seis do Campeonato Francês, duas Copas da Liga Francesa, entre outros, mas ficou faltando o que se tornaria o mais importante na sua carreira e também para a história do time: a Liga dos Campeões. Ele também participou da campanha do vice-campeonato da Europa no ano de 2020, além de ter conseguido chegar às semifinais na atual temporada do clube.

Matéria produzida por Carolina Rodrigues (Lorena – R7)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile