Mesmo livre no mercado Romarinho não interessa ao Corinthians

3 min de leitura
Romarinho
Foto destaque: Após marcar gol, Romarinho sai para comemorar (Reprodução/KARIM JAAFAR/Getty Images Embed)

Desde a sua saída do Corinthians há quase dez anos, o jogador e o clube sempre flertaram em diversas oportunidades sobre o seu retorno. Mesmo estando livre para assinar com qualquer time, Romarinho não interessa ao Timão mesmo que o time esteja em busca de um atacante para jogar pelos lados, pois os dirigentes querem olhar para frente e não para o passado.

Além de não estar nos planos do clube alvinegro, o jogador já recebeu propostas de outros times árabes, que ofereceram um salário bem alto para a realidade do time paulista.

 Em busca de “sangue novo”

Romarinho em jogo pelo Al-Ittihad (Foto: Reprodução/Khalid Alhaj/MB Media/Getty Images Embed)

A diretoria do Corinthians tem como prioridade a contratação de um atacante que jogue pelo lado do campo para o segundo semestre deste ano. O presidente do clube, Augusto Melo, pensa em olhar para o futuro do clube e não para o passado, pois está com o objetivo de renovar o seu elenco para poder sair da crise. Ele costuma dar o exemplo do time espanhol, o Real Madrid, que não hesita em abrir mão dos seus principais jogadores que estejam com idades mais avançadas, com objetivo de colocar peças mais jovens e renovar o seu elenco, mas sem deixar cair a qualidade.

 Fez história no Timão

Romarinho jogando pelo Corinthians (Foto: Reprodução/Ricardo Bufolin/LatinContent via Getty Images Emebd)

 Romarinho chegou do Bragantino e jogou pelo Corinthians nos anos de 2012 até 2014, fazendo muita história e ganhando muitos títulos importantes. O jogador ficou marcado pelo seu gol que levou ao empate na partida de ida da final da Libertadores do ano de 2012 e também é conhecido por ser o carrasco do arquirrival Palmeiras, marcando 5 gols em 4 dérbis. Além disso, o atacante estava no time que ganhou o histórico título do Mundial de Clubes da Fifa contra o Chelsea, campeão da Champions em 2012, com o gol de cabeça do peruano Paolo Guerrero.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile