Neymar faz desabafo sobre dificuldades em período de afastamento por lesão grave

Mateus Zago Por Mateus Zago
3 min de leitura
Foto destaque: Neymar pelo Al-Hilal (reprodução/Al Hilal)

Em suas redes sociais, o craque brasileiro fez uma forte declaração, em meio ao período de recuperação de uma grave lesão, que resultou em uma cirurgia no joelho, onde já estão se completando 10 meses de afastamento dos gramados. O post feito por Neymar mostrava uma música cristã, junto a uma legenda que dizia sobre o longo processo de recuperação, além de citar a resiliência e a vontade de voltar mais forte.

Lesão de Neymar

Na partida contra o Uruguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Neymar sofreu uma lesão no joelho esquerdo, onde ocorreu o rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco, o que levou o craque brasileiro a passar por cirurgia na região.

O procedimento foi realizado em novembro de 2023 e desde então, Ney segue em recuperação e ainda não tem data para voltar a atuar. Neymar perdeu praticamente toda a temporada com a camisa de seu novo clube, o Al-Hilal, além de perder a Copa América, alguns amistosos e jogos da Eliminatória, com a Seleção Brasileira.

A grave lesão, foi a mais dura da carreira de Neymar, considerando o tempo e o processo de recuperação, que devem chegar em quase um ano de afastamento das quatro linhas. Nas redes sociais, Neymar se pronunciou e escreveu o seguinte:


Neymar, via Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@neymarjr)

Volta de Neymar

O camisa 10 da Seleção Brasileira, de 32 anos, deve voltar a atuar quando completar a recuperação, cumprindo seu contrato com o Al-Hilal e voltando a jogar pela amarelinha, onde é o maior artilheiro e maior assistente da história do país.

Neymar, que já esteve duas vezes entre os três melhores jogadores do mundo, ainda cria expectativas em relação ao seu retorno, até por sua capacidade e habilidade serem conhecidas por todos que o acompanham.

O brasileiro já manifestou interesse em estar na próxima Copa do Mundo, em 2026, onde estando em plenas condições, pode ajudar, e muito, a equipe brasileira, onde é considerado um líder técnico e moral por todos os jogadores.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile