O São Paulo, com a situação mais favorável na Libertadores e no Campeonato Brasileiro, agora vira a chave e foca na Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta o Náutico no jogo de volta da terceira fase da competição.
Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Morumbis, o Tricolor precisa apenas de um empate para avançar. A partida de volta é nesta terça-feira (20), às 21h30.
Mesmo com o departamento médico cheio, Zubeldía deve colocar em campo os melhores jogadores disponíveis. Os times disputarão a partida nos Aflitos.
O time chega com algumas novidades. O departamento médico liberou o zagueiro Ruan e o meia Rodriguinho, que participaram normalmente dos treinos. Para encerrar a preparação.
Provável escalação
O São Paulo deve ir a campo com: Rafael; Cédric, Arboleda (ou Ruan), Alan Franco e Enzo Diaz (ou Wendell); Alisson, Pablo Maia (ou Bobadilla) e Oscar; Lucas Ferreira, André Silva e Luciano.
- O São Paulo tem vários desfalques para esse jogo. Estão fora: Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar);
- Calleri (cirurgia no joelho esquerdo);
- Henrique (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo);
- Igor Vinícius (lombalgia);
- Lucas (estiramento da cápsula posterior do joelho direito);
- Ferreira (lesão na fáscia plantar do pé esquerdo);
- Marcos Antônio (lesão na região posterior da coxa esquerda);
- Lucca (entorse no tornozelo direito) e Rodriguinho (entorse no tornozelo direito).
Premiação da Copa do Brasil
Para os clubes, a Copa do Brasil também representa uma importante fonte de receita. Nesta fase da competição, cada equipe já garantiu R$ 2.315.250 apenas por participarem dessa fase. Além disso, a premiação fica ainda mais atrativa para quem avançar, pois a classificação para as oitavas de final rende mais R$ 3.638.250. Essa premiação vai viabilizando a continuidade do plano da diretoria de quitar as dívidas bancárias com o apoio do Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDIC).