INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Palmeiras integra Estêvão à equipe de profissionais para o Paulistão

Joia da base do Palmeiras, Estêvão agora faz parte do time profissional e deve atuar como substituto de Raphael Veiga

Estêvão integra agora o elenco da catagoria profissinal do Palmeiras
O jovem Estêvão deve ser relacionado para disputar a partida de estreia do Palmeiras no Paulistão 2024, que ocorre no domingo (reprodução/ Fabio Menotti/ Palmeiras/ Placar)

O jovem atacante Estêvão, 16 anos, foi integrado ao time profissional do Palmeiras e teve a oportunidade de treinar com o elenco principal, nesta quinta-feira (18), na Academia do Futebol. O Verdão está se preparando para a pré-temporada e deve contar com Estêvão como reserva imediato de Raphael Veiga.

Abel Ferreira pode relacionar Estêvão para a estreia do Palmeiras no Paulistão 2024. A disputa será contra o Novorizontino, fora de casa, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21).

Chegada de Estêvão no profissional

Estêvão foi selecionado para integrar o time profissional após disputar o torneio sub-20. O jogador disse que vai aprender muito com o elenco principal e que sabe que os seus companheiros de campo irão lhe acolher. “É uma experiência incrível, é sempre bom estar aqui. Aprendo bastante com todos. Quero fazer bons treinos, bons jogos e que Deus possa me abençoar dentro de campo. Já tinha estreado no ano passado e eles [jogadores] me tratam com carinho, me acolhem bastante. Espero que seja um ano abençoado e que eu possa contribuir de todas as formas para fazermos um ano excelente”, disse o atacante.


Estêvão faz parte agora do time profissional do Palmeiras
Estêvão apareceu no site do Palmeiras como integrante do elenco principal (foto: reprodução/ Fabio Menotti/ Palmeiras/ TNT Sports)

A estreia oficial do jovem jogador foi no Brasileiro de 2023, quando Abel Ferreira colocou Estêvão em campo no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro que acabou em empate de 1 a 1. 

Trajetória do jovem de 16 anos

Estêvão começou a jogar pelo Palmeiras em 2021 depois de se destacar jogando pelo Cruzeiro. Assim, o jovem atacante pôde mostrar seu talento e técnica em campo, destacando-se pelo controle de bola em velocidade, capacidade de finalização e pelos dribles em direção ao gol.

O jovem foi um grande nome da base alviverde nos últimos anos, porém, não deve mais retornar para essa categoria. Estevão já é observado por grandes clubes europeus, como o Barcelona e o Chelsea.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...