INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Palmeiras se prepara para duelo contra o Internacional e analisa mudanças na escalação

Partida conta com a volta de Flaco López como titular; Zé Rafael deve desfalcar meio de campo devido a desconforto na região lombar

Jogadores do Palmeiras em treinamento
Foto destaque: Jogadores do Palmeiras em treinamento (reprodução/Cesar Greco/Palmeiras)

Na última terça-feira (16), o Palmeiras finalizou sua preparação para o embate contra o Internacional, marcado para esta quarta-feira (17), às 20h (horário de Brasília), na Arena Barueri, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Visando fortalecer o setor ofensivo, Abel Ferreira sinaliza possíveis mudanças na formação titular.

Possíveis mudanças

Após ser preservado na partida de estreia do torneio, Flaco López está preparado para reassumir sua posição no time titular do Verdão. Por outro lado, Estêvão, que esteve em campo nas duas últimas partidas, provavelmente começará o confronto no banco de reservas. Para sua vaga, o jovem Lázaro desponta como um possível substituto.

A incerteza paira sobre o meio de campo do Palmeiras antes do embate contra o Internacional. Zé Rafael enfrenta desconfortos na região lombar, porém, ainda existe a possibilidade de ser relacionado para a partida. Entretanto, a expectativa é de que o técnico opte por escalar Aníbal Moreno e Richard Ríos.

“Um jogo difícil, como são as 38 rodadas do Brasileirão. Vamos encarar como um desafio a mais, continuar fazendo as coisas que estamos fazendo, trabalhando. Eu convido todo mundo para ir à Arena Barueri e apoiar o elenco, vai ser muito importante para nós”, afirmou Richard Ríos em vídeo publicado pelo Palmeiras.


Jogadores do Palmeiras em treino
Jogadores do Palmeiras em treino (Foto: reprodução/Cesar Greco/Palmeiras)

Provável escalação

Durante a terça-feira, os jogadores do Palmeiras se dirigiram ao campo para uma sessão de treinamento tático. Em seguida, participaram de um recreativo para manter o clima leve e descontraído. Antes do encerramento das atividades, alguns atletas se dedicaram a complementos físicos e técnicos, visando aprimorar detalhes importantes para o confronto.

O time deve titular que deve entrar em campo para a partida contra o Internacional é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luis Guilherme), Endrick e Flaco López.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...