Palmeiras se prepara para enfrentar o Independiente del Valle

Alanis Zamengo Por Alanis Zamengo
2 min de leitura
Foto destaque: Jogadores do Palmeiras em treino (reprodução/Cesar Greco/Palmeiras)

Na véspera do confronto contra o Independiente del Valle pela Conmbeol Libertadores, Abel Ferreira fez ajustes finos no treino do Palmeiras nesta terça-feira (14). O duelo marcado para às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15), no Allianz Parque, tem grande importância: um empate garante ao Verdão vaga antecipada no mata-mata da competição.

Sessão de vídeo e trabalho tático

No centro de excelência, o treinador Abel Ferreira apresentou um vídeo aos jogadores, destacando aspectos técnicos e táticos cruciais. Após a sessão, conduziu um treino em campo para reforças esses pontos. A preparação será concluída na manhã desta quarta-feira com um treino leve com os titulares.


Jogadores do Palmeiras em treino nesta terça-feira
Vanderlan e Zé Rafael em treino nesta terça-feira (Foto: reprodução/Cesar Greco/Palmeiras)

Provável escalação

Apesar de diversos desfalques previstos para o jogo de domingo (19) contra o Criciúma pelo Brasileirão, o técnico terá quase todos os jogadores à disposição para a partida válida pela Libertadores. Assim, o Palmeiras poderá contar com sua formação ideal. Murilo, após cumprir suspensão no último domingo, retorna ao time titular. A principal incerteza está no meio de campo, onde Zé Rafael e Richard Ríos podem atuar juntos novamente.

Para o jogo contra o Independiente del Valle, o time de Abel Ferreira provavelmente entrará em campo com: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Lázaro, Estêvão e Endrick.

Estão fora do jogo: Dudu e Bruno Rodrigues em razão de recuperação de cirurgia no joelho e Aníbal Moreno devido a um trauma no olho direito. Vanderlan e Richard Ríos estão pendurados.

Com dez pontos conquistados, o Palmeiras lidera o Grupo F da Libertadores. Além de buscar a classificação antecipada para o mata-mata, o Verdão também almeja terminar a fase de grupos como a melhor equipe da competição.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile