INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Palmeiras treina para o jogo contra Botafogo-SP com mudanças no time titular

Decorrente do histórico de confrontos entre as equipes, o Palmeiras leva uma larga vantagem sobre o seu adversário da Copa do Brasil

Jogadores
Foto destaque: treino em preparação para a partida contra o Botafogo-SP (Reprodução/Instagram/@palmeiras)

Nesta quinta-feira (02), o Palmeiras teve um treino visando enfrentar o Botafogo-SP pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe fará a sua estreia na competição, pois ele é um dos 12 clubes que começarão a partir desta etapa do torneio. O plantel do técnico Abel Ferreira contará com mudanças no time titular para o jogo. 

Visando à temporada, o técnico Abel Ferreira traz mudanças em seu plantel, pois irá poupar alguns jogadores. O comandante fará uma rodagem de elenco, para manter a sua equipe descansada e, ao mesmo tempo, dar mais minutagem aos reservas e aos que estão voltando de lesão.

Treino

O treinamento da equipe foi focado para as finalizações, visto que houveram duas oportunidades de treino para este quesito do jogo. Nas demais atividades, foi feito algo relacionado ao jogo coletivo do plantel, em que teve ações direcionadas as triangulações, criação de jogadas e um pouco de momentos voltados para cruzamentos.

O jogador Zé Rafael, que estava até pouco tempo no departamento médico do clube, pois estava se tratando de uma lombalgia, começou o treino da semana como um dos titulares. Mostrando a sua reabilitação e que provavelmente iniciará a partida entre os 11.

As possíveis mudanças da equipe poderão acontecer com as mudanças de Gustavo Gómez, Piquerez, Richard Rios e Endrick. Os possíveis substitutos para os tais, são: Luan, Vanderlan, Zé Rafael e Rony.


Jogador
Endrick possivelmente será poupado para a partida (Foto: reprodução/Instagram/@palmeiras)

Histórico de confrontos

Palmeiras e Botafogo-SP se enfrentaram ao todo em 94 jogos. O Palmeiras tem uma larga vantagem quando o quesito é vitórias sobre o seu oponente, pois eles têm 58 triunfos enquanto o seu rival tem apenas 12. Dado que o embate tem um número alto de empates, em que tem 24 resultados iguais.

Quando se leva em conta que o confronto será na casa do Palmeiras, tem-se uma discrepância ainda maior, pois o plantel palmeirense venceu 36 vezes contra apenas duas vitórias da equipe do Botafogo-SP. Já na casa do adversário nada muda, pois o Palestra continua sendo dominante sobre o seu adversário, dado que tem 22 vitórias fora de casa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...