INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Palmeiras volta ao palco do tri no Uruguai para disputar uma vaga na libertadores

Delegação Palmeirense chega em Montevidéu para um confronto com o Liverpool- Uru

Estádio-Centenário!
Estádio-Centenário-Montevidéu-no-Uruguai-palco-do-jogo. (Foto: reprodução/ Instagram/Palmeiras.)

O time do Palmeiras pousou em Montevidéu, capital do Uruguai, nesta quarta-feira(8) com sua delegação. O clube alviverde, irá se concentrar em hotel na capital, para iniciar sua preparação para o jogo válido pela quarta rodada da libertadores.

A disputa será entre o alviverde, que é campeão de duas das últimas quatro edições do torneio, e o humilde time uruguaio, que nunca conquistou um título internacional, acontecerá no estádio Centenário de Montevidéu a partir das 19h00 (horário de Brasília).

De olho nas Oitavas de final

Para garantir a vaga nas oitavas ainda hoje, após a partida contra o Liverpool, o Palmeiras, líder do grupo F. Precisa vencer o Liverpool e torcer para um empate entre o San Lorenzo x Independiente Del Valle ou uma derrota do time argentino.


Raphael-Veiga-volta-ao-campos-após-ser-poupado. (Foto: Reprodução/Instagram/@Cesar_Greco.)


Expectativa é que Raphael Veiga que foi poupado na partida entre Cuiabá e Palmeiras, retorne para esse jogo. Atualmente, as únicas ausências no time palmeirense são, Dudu e Bruno Rodrigues, ambos em fase final de transição, especialistas do clube especulam que os dois tenham condições de retornar aos gramados, até o fim do mês de maio. 

Lembranças de Montevidéu

De volta para o palco de sua última conquista da Libertadores, no Uruguai, no estádio Centenário de Montevidéu. O time comandado por Abel Ferreira em 2021, foi campeão nesse estádio, contra seu grande rival da atualidade Flamengo, pelo placar de 2 a 1, se tornando tricampeão da libertadores.


Palmeiras-campeão-da-libertadores-2021. (Foto: Reprodução/ Instagram/@Cesar_Greco.)


O único uruguaio do time, Piquerez, lembrou de momentos no estádio e falou sobre algumas expectativas do jogo. “É muito legal, saudade do meu país,desse friozinho aqui, muito bonito, traz boa lembranças para nós, para os palmeirenses, e esperamos amanhã fazer um grande jogo para levar os três pontos para casa. ”, afirmou Joaquin Píquerez, à TV Palmeiras/FAM.

O atual elenco, chega com jovens como peças chaves para o jogo. Além do atacante Endrick, já vendido para o Real Madrid, o atacante Estêvão é a mais nova joia do clube, despertando o interesse de clubes ingleses. E também os veteranos, que somam 11 jogadores, que  participaram da vitória sobre o Flamengo em 2021.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...