INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Pedro Raul desembarca no Brasil para assinar contrato com o Corinthians

Nesta quarta-feira (31), o centroavante desembarcou no Brasil para realizar exames e alinhar seu contrato com o novo time

Pedro Raul desembarca no Brasil para assinar contrato com o Corinthians
Foto destaque: Pedro Raul durante uma coletiva de imprensa. (Foto: reprodução/Daniel Ramalho).

Pedro Raul chega ao Brasil para submeter-se a exames e formalizar contrato com o Corinthians. O Timão está finalizando os últimos pormenores para anunciar a contratação do centroavante de 27 anos.

Valor da contratação

Pedro Raul desembarcou no país nesta quarta-feira (31) com o propósito de realizar exames médicos e concluir a assinatura do contrato com o Corinthians. O atacante estava atuando no Toluca, México, e torna-se o sétimo reforço para a temporada de 2024. Para adquirir 80% dos direitos econômicos de Pedro Raul, o Corinthians desembolsará aproximadamente cinco milhões de dólares (cerca de R$ 25 milhões) na atual cotação, que será dividido em prestações.

Com a chegada do novo centroavante, o clube passa a concentrar esforços na contratação de atacantes para as posições laterais do campo. O Timão também está em negociações para contratar o lateral-direito Matheuzinho e o zagueiro Pablo, ambos do Flamengo.


Pedro Raul desembarca no Brasil para assinar contrato com o Corinthians
Pedro Raul (Foto: reprodução/Instagram/@pedroraulgaray)

Pedro Raul entrou em campo pela última vez em 12 de janeiro, quando jogou por 61 minutos contra o Querétaro, pelo Campeonato Mexicano, antes de se retirar devido a desconforto muscular. Após alguns dias de repouso, o centroavante retomou os treinos normalmente em seu ex-clube.

Trajetória de Pedro Raul

O atleta comentou sobre o fato de atuar na mesma posição do centroavante Yuri Alberto, um dos maiores investimentos do Timão. “Expectativa gigante, estou muito feliz. Espero resolver logo as coisas para poder vestir a camisa”. Disse ainda que quer uma disputa saudável com a posição de Yuri Alberto, que tudo é em prol do Corinthians e irá dar seu melhor.

Adquirido pelo Toluca em julho do ano passado, Pedro Raul participou de 19 partidas pelo clube, sendo titular em dez delas, com quatro gols marcados e uma assistência. Revelado pelo Cruzeiro-RS, Pedro Raul possui em seu histórico passagens por Aimoré-RS, Vitória SC-POR, Atlético-GO, Botafogo, Kashiwa Reysol-JAP, Juárez-MEX e Goiás, onde foi o segundo maior artilheiro do Brasileirão de 2022 antes de ser transferido para o Vasco.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...