Ramón Díaz estreia nesta terça-feira e tem duas novidades no time titular

Bernardo Mazzei Por Bernardo Mazzei
2 min de leitura
Foto destaque: Ramón Díaz em seu primeiro treino no Corinthians (Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians/ge)

Nesta terça-feira(16), o Corinthians irá receber o time do Criciúma na Neo Química Arena às 21(Brasília), partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será marcado também pela estreia do novo técnico do Timão, Ramón Díaz, que contará com o retorno de duas peças muito importantes para o elenco.

Os jogadores Rodrigo Garro, que mesmo com um desconforto no joelho treinou normalmente, e o lateral Fagner, que se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa.

Tentar sair da zona


Rodrigo Garro comemorando seu gol contra o Vitória (Foto: Reprodução/Alexandre Schneider/Getty Images Embed)


O jogo contra o Criciúma é muito importante para o Corinthians, pois estão buscando sair da zona que com um triunfo empata com o Vitória, que é o primeiro time fora da zona.

O Timão soma 12 pontos em 16 jogos pelo Brasileirão e vive uma fase tenebrosa com uma probabilidade grande de ser rebaixado, então a partir de agora cada ponto desperdiçado pode custar muito caro para o clube paulista.  No último treino, o novo técnico, Ramón Díaz, treinou bolas paradas defensivas e ofensivas, além de fazer cobranças de pênaltis e faltas diretas.

Provável escalação


Fagner em jogo contra o Flamengo (Foto: Reprodução/Buda Mendes/Getty Images Embed)


Para a estreia de Ramón Díaz, o novo treinador deverá montar o time da seguinte forma: Hugo Souza (Matheus Donelli); Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon (Alex Santana) e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley. Nas últimas duas rodadas, o Timão perdeu os dois jogos, um  para o Cruzeiro de 3 a 0 e o outro para o Vasco pelo placar de 2 a 0.

A pressão de não cair é muito grande nas costas do novo técnico e a partida contra o Criciúma é de extrema importância.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile