Ramon Díaz evita lamentações após empate do Corinthians: “Seguiremos lutando”

3 min de leitura
Ramón Díaz fala sobre Balotelli e Vasco em apresentação no Corinthians
Foto destaque: Ramón Diáz e Emiliano Diáz em coletiva (Reprodução/X/@Corinthians)

Na noite do último sábado (17), Fluminense e Corinthians duelaram no Maracanã em partida valida pela 28° rodada do campeonato Brasileiro, e ficaram somente no 0x0. Esse resultado não foi bom para nenhuma das equipes, visto que, o Fluminense continua na zona de rebaixamento e o Timão saiu temporariamente.

O técnico do Timão, pediu calma para a sequência difícil que o Corinthians irá enfrentar no campeonato Brasileiro.

“Temos em dois dias outra partida importante. Sabemos jogar nestas situações, não perder a calma, não queremos polêmicas com a arbitragem, porque não corresponde. Foi uma situação rápida, mas estamos tranquilos. Vamos seguir lutando”

disse Ramón Diaz, técnico do Corinthians

Terça feira o Timão enfrenta o Bragantino pelas oitavas de finais da copa Sul americana, os alvinegros venceram a primeira partida por 2×1 e agora jogara diante da fiel para sacramentar a classificação para as quartas de finais da competição internacional.

A luta contra o rebaixamento

No campeonato Brasileiro a situação é mais complicada, após o empate de ontem o Corinthians se encontra, temporariamente fora da zona de rebaixamento, e terá uma sequência bem complicada pela frente.

Nas próximas três rodadas  da competição internacional, o Timão enfrentará adversários que estão na disputa do título do campeonato brasileiro.

  • Fortaleza x Corinthians 25\08
  • Corinthians x Flamengo 1\09
  • Botafogo x Corinthians 15\05

Depois de receber o lanterna da competição o Timão terá mais três desafios sendo eles, um clássico diante do São Paulo no Morumbis e  receber o internacional e o Atlético paranaense em Itaquera.

Informa plus//em sua conta no Instagram//@informaplus


Atualmente o time comandado por Ramón Diaz ocupa a 16° colocação do campeonato brasileiro, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Busca por reforços

O técnico Ramón Diaz comentou que a equipe não tem um plantel grande para a disputa das competições e disse “Temos que saber que não temos um grande plantel, numeroso. Há jovens que estão crescendo e dando o máximo”

Seu filho e auxiliar do Corinthians, Emiliano Diaz falou sobre reforços.

“Creio que estamos avançados, mas até que assinem não posso falar. Por respeito a você e a torcida. Tem exames médicos… quando assinar, mas Fabinho e presidente estão trabalhando muito para trazer toda a gente que precisamos. Estamos tranquilos por ora”

Emiliano Diaz Auxiliar técnico do Corinthians

O Timão está com negociações avançadas com o volante José Martínez, do Philadelphia Union, dos Estados Unidos, e do centroavante Héctor Hernández, do Chaves, de Portugal.

Estudante de jornalismo. ex-redator do site esportivo dimensão esportiva. Um amante de livros, músicas, politica e futebol
Sair da versão mobile