INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Ramón Díaz revela ter descoberto sua demissão do Vasco através do X

Demissão do Técnico argentino ocorreu após derrota contra o Criciúma, seu filho Emiliano, que trabalha como auxiliar, também se despediu do clube

Ramón Díaz
Foto Destaque: Ramón Diaz foi demitido do Vasco (reprodução/Gilson Lobo/AGIF)

Após a goleada sofrida em São Januário para o Criciúma por 4 a 0, nesse sábado (27), o Técnico Ramon Diaz e seu filho Emiliano, que trabalha como auxiliar, fizeram um pronunciamento, confirmando a saída do comando do Vasco. 

Entrevista após a demissão

Na coletiva pós jogo, eles decidiram não responder as perguntas, somente comentar sobre sua demissão, o professor lamentou sua saída da equipe carioca e criticou o fato de descobrir que sairia do clube através de um comunicado nas redes sociais. 

“Foi o primeiro clube na minha história de treinador que me fez lutar contra o rebaixamento. Sempre lutei por títulos. Lamento o que passou. O carinho que me foi dado no Brasil foi enorme. Agradeço a todos os vascaínos. Não esperávamos ser demitidos pelo Twitter. Merecíamos outra coisa. Seguramente vamos nos encontrar. Agradecemos a todos” disse o treinador argentino. 


Emiliano Diaz
Emiliano Diaz em entrevista (Foto: reprodução/Guilherme Abrahão/ Itatiaia)

“Eu passei um dos oito melhores meses que eu tive que fazer nessa profissão, porque fizemos história do primeiro torneio que a gente ficou aqui. Foi um momento duro, porque a gente não esperava terminar dessa forma. E quero agradecer, sempre vão ter um vascaíno aqui. Tanto eu como minha família vamos torcer pelo Vasco, porque é um clube enorme. Não gostei da forma que acabou. Achei que merecíamos outro tipo de respeito, não ser demitido por Twitter, porque a Gente fez muito por Vasco. Mas o futebol é assim, eu sei que vamos ter revanche em algum momento, alguns vão estar felizes e outros não tanto, mas sempre vão ter um vascaíno aqui de coração” comentou Emiliano Díaz. 

Números pelo Vasco

Ramón Díaz chegou ao Gigante da Colina em julho de 2023, ajudando o time a escapar do rebaixamento para a Serie B, comandou o time em 41 jogos, obtendo o aproveitamento de 50%, com 17 vitorias, 11 empates e 13 derrotas. 


Vasco
Vasco enfrentará o Fortaleza pela Copa do Brasil (Foto: reprodução/MAGO/Pera Photo Press)

O Vasco retorna aos campos nessa quarta (01) onde enfrentará o Fortaleza, jogo de ida da terceira fase da Copa Do Brasil, na arena Castelão, já o próximo compromisso do Brasileirão acontecerá no dia 5 de maio, contra o Athletico-PR, em Curitiba. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...