Aos 13 minutos do segundo tempo, o jogador Raul Gustavo foi expulso de forma infantil acertando o rosto do auxiliar de arbitragem. No momento da expulsão, o time paulista estava perdendo por 1 a 0, placar que se manteve até o fim da partida. Com essa expulsão, acabou atrapalhando totalmente os planos do treinador, pois ele já havia tirado Felix Torres para colocar o volante Paulinho.
Mais um derrota pra conta
Wesley Gassova reage após jogo contra o Bragantino (Foto: Reprodução/MB Media/Getty Images Embed)
A derrota desta terça-feira (23) diante do Argentinos Juniors marcou a terceira seguida e o quarto jogo sem marcar gols. O Corinthians se manteve na segunda posição do grupo de forma momentânea, pois os times Club Nacional e o Racing Club Montevideo irão se enfrentar na quinta-feira (25) para fechar a terceira rodada da Sul-Americana e a depender do resultado, o Timão pode ficar em terceiro colocado do grupo correndo risco de não se classificar para a fase de mata-mata da competição. Com isso, o time paulista fica mais pressionado para ter a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, que enfrentará o Fluminense no domingo.
Atrapalhou os planos
A expulsão do zagueiro Raul Gustavo, que empurrou o bandeirinha por não marcar uma falta no mesmo, atrapalhou totalmente os planos do técnico Antônio Oliveira, pois ele já tinha tirado Felix Torres para colocar o volante Paulinho. Com isso, ele teve que sacrificar o atacante Romero para colocar Cacá tirando qualquer chance de empatar o jogo. Com a atitude do atleta, ele deve pegar mais de um jogo de suspensão, porém terá que esperar o julgamento do seu ato, o que acaba sendo um problema para o treinador por conta do desfalque.