INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Real Madrid não libera venda de camisas de Mbappé e proíbe uso do nome

Nome de Mbappe não aparece na divulgação das novas camisas do Real Madrid para as temporadas de 2024/2025 e nem é permitido para a personalização

Loja oficial com novas camisas do real madrid 2024/2025
Foto destaque: Nome de Mbappe não aparece na divulgação das fotos das novas camisas do Real Madrid (reprodução/Real Madrid)

O Real Madrid anunciou hoje (05), sua nova camisa oficial que será usada nas temporadas de 2024/2025. O branco volta a ser a cor padrão, com detalhes em tom preto, assim como as iniciais que são a marca registrada do clube e trazem um ar de elegância ao novo manto.

Em suas redes sociais, o clube espanhol postou uma foto com os jogadores Vini Jr, Bellingham, Éder Militão, Valverde e Rodrygo usando a nova camisa e com a legenda: “onde nascem as lendas”.

Nas próximas temporadas, o Real deve receber os jogadores Kylian Mbappé e Endrick, que fecharam contrato com o clube. Segundo informações de veículos da imprensa internacional, a camisa escolhida para Endrick é a de número 16, vagando a tão sonhada número 9 – que é a aposta para Mbappé.


Real Madrid divulga a nova camisa nas redes sociais (reprodução/x/@realmadrid)


Ausência do nome de Mbappé nas camisas

Apesar de já ter um contrato com o Real Madrid, nem o número, nem o nome de Mbappé aparecem nas camisas divulgadas – o que torna a ausência um mistério ainda maior.

Além disso, não é possível encontrar a camisa do craque francês nas lojas oficiais e nem personalizar. 

O número 9 também não aparece entre as camisas divulgadas, o que aumenta a chance de ser a escolhida para Mbappé usar em sua estreia, que deve acontecer em agosto.

Camisa 9

A camisa 9 dentro do Real Madrid tem tanta relevância quanto a icônica camisa 10 em termos de profissionais excepcionais que já usaram. 

Lendas do futebol como:

  • Di Stéfano nas décadas de 50 á 60;
  • Ramón Grosso entre 1964 a 1976; 
  • Hugo Sánchez entre 1985 a 1992; 
  • Iván Zamorano entre 1992 a 1996; 
  • Suker entre 1996 a 1999;
  • Ronaldo Fenômeno em sua primeira temporada no time, em 2002;
  • Cristiano Ronaldo usou a camisa 9, antes de passar a usar a camisa oficial 7.

Atualmente, a camisa 9 está vaga desde a temporada anterior com a saída de Karim Benzema, após mais de 15 anos assumindo o mesmo número dentro de sua história no clube.

A expectativa é que inicialmente a camisa seja usada por Kylian Mbappé e futuramente, nas próximas temporadas passe para Endrick – quando possivelmente Mbappé assumirá a camisa 10, após a saída de Módric.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...