INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Renato Portaluppi lamenta empate do Grêmio pela Libertadores

Técnico demonstrou insatisfação com a equipe, após empate com Estudiantes, o Tricolor gaúcho ficou em segundo lugar para as oitavas de final

Renato Portaluppi (Gaúcho) lamenta empate do Grêmio na Libertadores
Foto destaque: Renato Gaúcho técnico do Grêmio (reprodução/ Liamara Polli/Eurasia Sport Images/ Getty Images)

Grêmio empatou com Estudiantes por 1×1, no último sábado (8), em jogo final da fase grupos da Libertadores, no estádio Couto Pereira em Curitiba, que já é considerado a casa do Grêmio, e alcançou recorde público, levando 32.472 torcedores para assistir o confronto.

Com este resultado o tricolor gaúcho se classificou em segundo lugar do grupo C para as oitavas de final da Libertadores, enfrentará o time do Fluminense, na próxima etapa da competição, o jogo de ida será chefiado pelo time gaúcho e a decisão será no Maracanã.

Quando foi questionado sobre o resultado do jogo, o técnico do Grêmio Renato Portaluppi (Gaúcho) disse que sua equipe não jogou o suficiente para merecer o primeiro lugar, “Poderíamos ter jogado melhor. Não soubemos aproveitar o bom momento e o estádio lotado”.


Coletiva de imprensa com Renato Portaluppi e Franco Cristaldo (Vídeo: reprodução/ YouTube/canal Grêmio FBPA)

Grêmio não venceu em casa na primeira fase da Libertadores

O Grêmio não obteve nenhuma vitória em casa, na primeira fase da Libertadores, contando com uma derrota em Porto Alegre, em que o time perdeu para o Huachipato por 2×0, esse foi o resultado mais lamentado pela equipe técnica e jogadores.

O time permanece sem vitórias em casa, com esse último resultado em que o Grêmio obteve o empate de 1×1 com Estudiantes. O desafio de Renato com a equipe, será focar nos próximos jogos que o Grêmio precisa cumprir no Campeonato Brasileiro.

Desfalque no Grêmio

O centro avante Diego Costa, que teve participação no gol do Grêmio no jogo contra o Estudiantes, se machucou e precisou ser substituído aos 7 minutos do segundo tempo da partida. Diego sentiu dores no músculo adutor da coxa, e passará por exames, com isso, possivelmente estará de fora na próxima partida do Grêmio.

Outros dois desfalques serão de Mathias Villasanti e Yeferson Soteldo, que foram convocados para representar seus respectivos países nos amistosos das seleções que acontecem nos próximos dias.

Com a pausa na Libertadores, que só voltará em agosto, o time focará a atenção no jogo na próxima quinta, pelo Campeonato Brasileiro, o tricolor gaúcho enfrentará o Flamengo no Maracanã.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...