Rescisão de Neymar com Al-Hilal é essencial para retorno ao Santos

Peixe busca capital para movimentar o mercado pelo jogador

2 min de leitura
Neymar
Foto Destaque: Neymar está cada vez mais perto do Santos (Reprodução/Instagram/@santosfc)

O Santos está aguardando a rescisão de contrato de Neymar com Al-Hilal para progredir com o processo de contratação e anúncio do “menino da Vila”. A previsão do Peixe é que o jogador retorne ao clube de origem no fim de janeiro ou início de fevereiro, com a possibilidade de permanecer até a Copa do Mundo de 2026.

Buscando acordos

Segundo o portal de notícias “ge”, o Santos está se reunindo nos bastidores com os patrocinadores para aumentar os valores dos acordos, visando acompanhar a visibilidade de Neymar. No entanto, os acordos serão confirmados apenas quando o Peixe assinar oficialmente o contrato com o jogador.

Em reunião com a Umbro, marca que produz as camisas do Santos, o clube pediu para a fornecedora fortalecer as produções, pois, com a chegada de Neymar, a demanda por uniformes deve aumentar. A empresa checou o estoque para conferir o que precisará ser produzido.

Além de aumentar os acordos com os parceiros atuais, o Santos busca novos patrocinadores para investir no clube. Os acordo visam os cinco primeiros meses de Neymar, tempo que será fundamental para que o Peixe mantenha o craque por mais tempo.

À espera da rescisão

Por mais que o Santos esteja otimista para a vinda do “menino da Vila”, o clube atual de Neymar, Al-Hilal, ainda não confirmou que a rescisão será realmente assinada.

O clube tem uma dívida com Neymar de cerca de 65 milhões de dólares para ser paga até junho. No entanto, espera-se um acordo para a redução e o parcelamento da dívida para que o Al-Hilal libere o jogador.


Jorge Jesus fala sobre o desempenho de Neymar no clube (Vídeo: Reprodução/X/@cahemota)


O Al-Hilal também deixou claro que não há interesse em renovar com Neymar. O técnico Jorge Jesus disse que o brasileiro não está nos planos do time, facilitando um possível acerto com o Peixe.

Sair da versão mobile