INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Rio Open divulga as duplas na temporada deste ano com um brasileiro

O torneio divulgou a lista de duplas que irão competir na edição de 2024 com apenas um brasileiro. Os jogos serão nos dias 17 a 25 de fevereiro

Rio Open divulga as duplas na temporada deste ano com um brasileiro
Jockey Club em dia de competição (Foto: reprodução/thenewscc).

Com Marcelo Melo e os vencedores do US Open pela terceira vez, o Rio Open revela as duplas de 2024, o torneio conta apenas com um representante brasileiro confirmado na chave principal, mas Rafael Matos competirá no qualifying.

Brasileiro na lista de confirmados do Rio Open

O Rio Open anunciou as parceiras que participarão da edição de 2024 do evento. Marcelo Melo é o único brasileiro já garantido na chave principal, formando dupla com o holandês Matwe Middelkoop. Destaque também para o americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, que conquistaram o US Open três vezes e alcançaram o topo do ranking mundial por dois anos consecutivos, em 2022 e 2023.

Os vice-campeões do Australian Open de 2024, os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori, também estão confirmados no torneio no Rio de Janeiro. Kevin Krawietz, duas vezes campeão de Roland Garros, jogará ao lado de seu compatriota Tim Puetz.

O Rio Open também receberá novamente duas parcerias que se destacaram anteriormente no Rio. O espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos competirão juntos no torneio pela terceira vez, buscando seu segundo título, o primeiro foi conquistado em 2020. Os atuais campeões, Maximo Gonzalez e Andres Molteni, também estarão presentes no Rio de Janeiro para defender seu título.


Rio Open divulga as duplas na temporada deste ano com um brasileiro
Marcelo Melo jogando tênis (Foto: reprodução/agenciabrasil.ebc)

No total, 13 duplas já estão confirmadas no Rio Open, a organização ainda concederá convites a outras duas parcerias, enquanto uma dupla adicional se classificará para a chave principal por meio do qualifying. Nessa etapa de qualificação, o brasileiro Rafael Matos jogará ao lado do colombiano Nicolás Barrientos.

Marcelo Melo, vencedor de Ronald Garros e Wimbledon, e Rafael Matos, que possui um título de duplas mistas no Australian Open, buscarão a primeira vitória de um brasileiro no Rio Open. A décima edição do torneio será realizada no Jockey Club, de 17 a 25 de fevereiro.

Duplas competidoras

Rajeev Ram e Joe Salisbury

Marcel Granollers e Horacio Zeballos

Maximo Gonzalez e Andres Molteni

Kevin Krawietz e Tim Puetz

Simone Bolelli e Andrea Vavassori

Sadio Doumbia e Fabien Reboul

Alexander Erler e Lucas Miedler

Marcelo Melo e Matwe Middelkoop

Julian Cash e Robert Galloway

Pedro Cachin e Tomas Martin Etcheverry

Francisco Cabral e Henry Parren

Sebastian Ofner e Bernabé Zapata Miralles

Roberto Carballes Baena e Dusan Lajovic

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...