INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Rodrigo Fernández é emprestado ao Newell’s Old Boys

Santos empresta volante ao time argentino, uma vez que, Fernández não estava mais nos planos do clube, ele ficará no clube argentino até o final de 2024

Rodrigo Fernández no Santos
Foto destaque: Rodrigo Fernández jogando pelo Santos. (Reprodução/@rodrifernandezce)

O volante Rodrigo Fernández foi emprestado ao Newell’s Old Boys, da Argentina, até o final de 2024, uma vez que não fazia mais parte dos planos do Santos. A atual diretoria do clube brasileiro entendeu que o jogador possui um alto salário e, por isso, optou por colocá-lo no mercado.

O Santos ainda não divulgou a divisão dos salários, mas o ge apurou que o time argentino pagará a maior parte dos vencimentos.

Rodrigo Fernández no Peixe

O volante foi contratado pelo Santos em 2022, Rodrigo Fernández veio do Guaraní, do Paraguai. Com a camisa santista, ele disputou 83 jogos e balançou as redes duas vezes. O meio-campista teve bons e maus momentos, e chegou a ser um dos mais queridos da torcida, mas, perdeu espaço no time em 2023 com a chegada de Tomás Rincón.


Rodrigo Fernández jogando pelo Santos
Rodrigo Fernández atuando pelo Santos. Foto: (reprodução/@rodrifernandezce)

Jogadores negociados ou dispensados

Devido a formalização da saída do Rodrigo Fernández, o clube paulista chega a marca de 15 jogadores negociados ou dispensados nas últimas semanas.

A lista de dispensados ou negociados é formada por: Marcos Leonardo, Jean Lucas, Dodi, Pirni, John, Luan Dias, Lucas Barbosa, Gabriel Inocêncio, Bruno Mezenga, Camacho, Lucas Braga, Júnior Caiçara, João Lucas e Maxi Silveira.

Outros jogadores ainda podem ser negociados como por exemplo: Paulo Mazoti, Breno, Derick, Dodô, Cadu, Padrinho Scaramussa, Ed Carlos, Ivonei, Vinícius Balieiro, Lucas Lourenço, Lucas Lima e Mendoza.

Estreia no Paulistão

O Santos está praticamente escalado para o primeiro jogo no Campeonato Paulista, que acontece neste sábado (20), diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Na tarde da quinta-feira (18), Fábio Carille, o técnico, liberou a presença da imprensa nos primeiros 15 minutos do treinamento no CT Rei Pelé, e explicou que faria o último tático antes do jogo no interior do estado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...