INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Rodrygo fala sobre permanência no Real Madrid após rumores sobre Mbappé

Jovem craque brasileiro se consolida no clube merengue, mas futuro incerto depende da chegada de Mbappé e do desejo de ser protagonista

Rodrygo e Mbappé em diferentes jogos
Rodrygo e Mbappé disputam o elenco do Real Madrid (reprodução: Alex Caparros/Michael Regan - FIFA/FIFA/Getty Images)

A possível contratação de Kylian Mbappé pelo Real Madrid segue agitando o mundo do futebol. Apesar da falta de confirmação oficial por parte do astro francês, a imprensa espanhola já especula sobre as consequências da chegada do craque para o atual elenco do clube merengue. Um dos nomes em destaque é o do brasileiro Rodrygo, que em entrevista recente deixou em aberto a possibilidade de deixar o Real Madrid caso Mbappé seja contratado.

Em entrevista à DAZN espanhola, o atacante da seleção brasileira foi questionado se permaneceria para sempre no clube merengue e sua resposta deixou margem para dúvidas.

“Sim, bem… Tudo pode acontecer. Tenho contrato, mas os anos que passei aqui foram um prazer para mim. Sempre quero estar neste clube, mas vamos ver”, afirmou Rodrygo, de maneira evasiva.


Rodrygo comemora após marcar o primeiro gol da equipe na Liga dos Campeões da UEFA. (Foto: reprodução/Getty Images Embed)


Carreira promissora no Real

Aos 23 anos, Rodrygo se consolida como um dos principais jogadores do Real Madrid, sendo peça fundamental na campanha da equipe à final da Liga dos Campeões da Uefa, com cinco gols marcados na atual temporada. O jovem brasileiro, em sua quinta temporada no clube, possui contrato até meados de 2028 e, até o momento, não há indícios de negociações ou sondagens por parte de outros times. Apesar da falta de conversas sobre renovação de contrato, Rodrygo demonstra um forte desejo de permanecer no Real Madrid. O jogador se sente valorizado e reconhecido no clube, onde construiu uma história de sucesso e conquistas. No entanto, a ambição de Rodrygo vai além da mera permanência.


Rodrygo comemora após marcar o terceiro gol da equipe na Liga dos Campeões da UEFA. (Foto: reprodução/Getty Images Embed)


O peso da camisa e da responsabilidade

Com a camisa 10 da Seleção Brasileira em suas costas na ausência de Neymar, Rodrygo vive um momento de ascensão meteórica. Aos 23 anos, o jovem talento já acumula 17 gols e oito assistências na temporada, números que o colocam como um dos principais jogadores do Real Madrid e da Seleção.

Neste sábado, o palco é Wembley, o troféu é a cobiçada taça da Champions League e o protagonista é Rodrygo. O jovem talento brasileiro se prepara para mais um capítulo épico em sua meteórica ascensão no futebol mundial. Na final contra o Borussia Dortmund, ele deve ser titular e busca contribuir para a conquista do décimo quinto título europeu do Real Madrid.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...