Roger Machado fala sobre Internacional e eliminação para o Rosario Central

Mateus Zago Por Mateus Zago
2 min de leitura
Foto destaque: Roger Machado (Reprodução: Foto/Ricardo Duarte/Internacional)

Na última terça-feira (23), o Internacional foi eliminado da última competição mata-mata que havia restado na temporada, a Copa Sul-Americana. Após perder para o Rosario Central por 1×0, na Argentina, empatou em 1×1 dentro de casa e se despediu da competição.

Em entrevista pós-jogo, Roger Machado assumiu que a equipe sentiu o gol, acrescentando que os bons resultados irão voltar de forma natural, com as vitórias.


INTERNACIONAL EMPATA COM O ROSARIO CENTRAL E É ELIMINADO DA SUL-AMERICANA | Melhores Momentos
Inter 1 x 1 Rosário – Melhores momentos (Reprodução: Vídeo/Youtube/ESPN Brasil)

Entrevista de Roger

O treinador Roger Machado salientou a importância do resultado, tanto para recuperar a confiança, quanto para garantir tempo de trabalho e tranquilidade para exercer o papel.

Ele também disse que entende a frustração do torcedor, que mostrou sua indignação no estádio com vaias, acrescentando que não há muito tempo para os jogadores e equipe técnica lamentarem a eliminação, pois logo terão novos desafios pela frente.

Roger é o sétimo treinador da era Alexandre Barcellos, tendo deixado o Juventude, onde  fazia um trabalha considerado muito bom, para assumir o Inter em busca de alçar maiores conquistas e realizações como treinador.

Eliminação na Sul-Americana

O empate contra o Rosario foi apenas a segunda partida do treinador Roger Machado no comando técnico do Colorado, já que a primeira tinha sido a derrota por 1×0 para o Botafogo, pelo Brasileirão.

O Inter perdeu a primeira partida, ainda sob comando de Eduardo Coudet, pelo placar de 1×0, com gol de Jonathan Campaz. No jogo de volta, o Inter saiu atrás do placar e buscou o empate dentro do Beira-Rio, com gol de Alan Patrick, que não foi o suficiente para classificar o Colorado.

A equipe não vence há 9 jogos, somando todas as competições, tendo um dos melhores elencos dos últimos anos, com nomes de peso como Borré, Valencia, Rochet, Fernando, Alan Patrick.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile