INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Saiba tudo sobre o clássico paulista São Paulo x Palmeiras que fecha a rodada do Brasileirão

Horários, escalações, desfalques, arbitragem e outras informações da partida de encerramento da quarta rodada

Morumbis
Morumbis, palco de São Paulo e Palmeiras. Foto: (Reprodução/Instagram/@saopaulofc)

Nesta segunda-feira (29), às 20h, horário de Brasília, São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio, Morumbis. A partida terá transmissão ao vivo do canal Premiere.

O tricolor paulista, que conquistou seus primeiros três pontos no Brasileirão, na vitória de 3×0 sobre o Atlético-GO, fora de casa, contará com a estreia, na competição nacional, do novo treinador Luis Zubeldía no banco de reservas. A primeira partida do argentino sob o comando do São Paulo, foi feita no meio da semana, onde o tricolor derrotou o Barcelona de Guayaquil por 2×0, resultado válido pela Libertadores.

Já o alviverde, vem de uma virada épica por 3×2 sobre o Independiente Del Valle, no Equador, resultado esse que manteve a equipe de Abel Ferreira invicta na Libertadores. O início de Brasileirão do atual campeão é oscilante, somando quatro pontos em três partidas disputadas.

As duas equipes irão para o terceiro confronto no ano, lembrando que em fevereiro pela Supercopa do Brasil houve um empate sem gols no Mineirão, onde o São Paulo levou a melhor nas penalidades. No Campeonato Paulista, com partida realizada no mesmo Morumbis, palco do jogo de hoje, os times empataram em 1×1, gols marcados por Raphael Veiga e Alisson.

Prováveis escalações

A equipe da casa tende a levar a campo a mesma formação que entrou no Equador, Ferreira, que deixou o gramado com câimbras na quinta, não preocupa para o clássico. O meia colombiano James Rodríguez, 100% recuperado, treinou normalmente no domingo e pode estar no banco na partida de hoje.

Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson e Luciano; André Silva, Calleri e Ferreira.

Os desfalques do São Paulo ficam por conta do lateral Rafinha, que ainda se recupera de uma fratura na fíbula esquerda, Lucas Moura com uma lesão muscular na coxa esquerda e o atacante Wellington Rato com uma sindesmose no tornozelo esquerdo.


Saiba tudo sobre o clássico paulista São Paulo x Palmeiras que fecha a rodada do Brasileirão
Os prováveis titulares Luciano e Calleri em campo pelo São Paulo. Foto: (Reprodução/Instagram/@saopaulofc)

O time visitante contará provavelmente com mudanças na equipe titular. Flaco López e Murilo devem voltar aos onze que iniciarão a partida, enquanto não se sabe ao certo se o meia Raphael Veiga estará à disposição ou ficará no banco de reservas. Existe a possibilidade de Zé Rafael, que não joga desde a decisão do Paulistão, voltar a ser relacionado.

Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Richard Ríos, Aníbal Moreno, Raphael Veiga (Luis Guilherme) e Piquerez; Endrick e Flaco López (Rony).

Confirmados como desfalques ao alviverde são: Dudu fora por uma cirurgia no joelho direito e o contratado ainda nessa temporada, Bruno Rodrigues, também com uma cirurgia no joelho direito.


Saiba tudo sobre o clássico paulista São Paulo x Palmeiras que fecha a rodada do Brasileirão
Equipe do Palmeiras comemora gol da virada contra Independiente Del Valle. Foto: (Reprodução/Instagram/@palmeiras)

Arbitragem

A equipe que apita a partida no Morumbis será comandada pelo árbitro Fifa, Wilton Pereira Sampaio, e seus assistentes: Bruno Raphael Pires, Luanderson Lima dos Santos, Raphael Rodrigo Klein e responsável pelo VAR, Wagner Reway.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...