INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Santos x Guarani: confira as informações da disputa pela 3ª rodada do Brasileirão Série B

Veja arbitragem, horário e onde assistir, além de outras informações sobre as equipes

Vila Belmiro
Vila Belmiro pronta para receber Santos x Brusque. Foto: (Reprodução/Ana Canhedo)

Nesta segunda-feira (06), às 21h horário de Brasília, Santos e Guarani se enfrentam, na Vila Belmiro, pela 3ª rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão dos canais do grupo Globo, Premiere e sportv.

A equipe santista entra em campo visando defender a liderança da competição. Até então, são duas vitórias em dois jogos disputados, totalizando 100% de aproveitamento para a equipe comandada por Fábio Carille. Na classificação atual, Sport e Chapecoense estão na frente do Santos por já terem feito suas partidas na rodada. Apenas uma simples vitória torna o alvinegro praiano líder novamente do Brasileirão Série B.

A Vila Belmiro não receberá público em razão das situações ocorridas no rebaixamento do ano anterior. Após a partida contra o Guarani, o Peixe precisará fazer mais uma partida em casa sem torcida. Logo depois, os torcedores poderão regressas as arquibancadas parcialmente, por mais três rodadas. A partir destas rodadas, como mandante, cumpridas, que a carga total será liberada.

O Guarani representa o oposto, ainda zerado na competição, com duas derrotas em dois jogos disputados, na 19ª posição. A equipe de campinas terá a estreia de seu novo treinador Júnior Rocha, ex-Inter de Limeira, que chegou durante a semana, substituindo Claudinei Oliveira.

Prováveis escalações

Com um calendário mais folgado, o Santos tem tido semanas cheias de preparação visando seus jogos, dessa forma, consegue ter maior sucesso na recuperação física de seus atletas preparando-os assim, com maior tranquilidade. Pedrinho é um exemplo disso, recém-recuperado de uma pubalgia e à disposição do treinador Fábio Carille no banco de reservas.

A tendência é que o Peixe mantenha a base dos times anteriores com, ainda, JP Chermont na lateral-direita, devido à lesão de Aderlan, e com Escobar na esquerda.

Os desfalques ficam por conta de Rodrigo Falcão com uma lesão no joelho esquerdo, Kevyson também com lesão no joelho, Alison, Sandry e Wilian Bigode na fisioterapia e Aderlan com uma cirurgia na mão direita.

João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos e Guilherme.


Santos x Guarani: confira as informações da disputa pela 3ª rodada do Brasileirão Série B
Equipe do Santos comemorando gol. Foto: (Reprodução/Instagram/@santosfc)

Já o Guarani com o estreante Júnior Rocha, deve vir com mudanças na equipe. Sendo a principal delas, o esquema de jogo. A tendência, é que o alviverde visite a Vila, com três zagueiros. O que surge de dúvida na troca, é se sairá um jogador do meio-campo, ou do ataque para o encaixe do zagueiro extra.

A outra mudança fica por conta da reintegração do atleta Chay, que não vinha sendo aproveitado por Claudinei Oliveira e após uma reunião da diretoria com o novo treinador, o meia foi inscrito na Série B e deve receber oportunidades.

Fora do jogo desta segunda, estão: Vladimir que pertence ao clube da baixada santista, Pegorari e Bruno Mendes, ambos lesionados.

Douglas Borges; Léo Santos, Douglas Bacelar e Lucas Adell; Diogo Mateus, Camacho, Matheus Bueno (Airton), Luan Dias e Jefferson; João Victor e Caio Dantas.


Santos x Guarani: confira as informações da disputa pela 3ª rodada do Brasileirão Série B
Jogadores do Guarani no aquecimento. Foto: (Reprodução/Instagram/@guaranifc_oficial)

Arbitragem

A equipe de arbitragem será comandada pelo árbitro, Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho, de Pernambuco e seus assistentes Fabrício Vilarinho da Silva e Karla Renata Cavalcanti de Santana.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...