INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Seleção Brasileira enfrentará o México com um time diferente

O técnico Dorival poupará alguns jogadores no amistoso deste sábado

Jogadores da Seleção desembarcando no Texas
Foto destaque: jogadores da Seleção desembarcando no Texas (Reprodução/Flickr/RafaelRibeiro/CBF)

Na preparação para a Copa América, o técnico Dorival Júnior testará uma nova escalação na partida contra o México neste sábado (08). No segundo amistoso, a equipe será modificada novamente para enfrentar a Seleção dos Estados Unidos.

Para encarar os mexicanos, o treinador da Seleção Brasileira deverá poupar atletas como Vinícius Júnior e Rodrygo, o novo dono da camisa 10 do Brasil. A partida contra os EUA deverá ter os titulares de volta.


Equipe treinando para o amistoso contra o México
Equipe treinando para o amistoso contra o México (Reprodução/Flickr/RafaelRibeiro/CBF)

Os dois atletas do Real Madrid deverão ficar no banco por conta do desgaste após a viagem para os EUA e a comemoração do título da Champions League que conquistaram no último sábado.

A escalação oficial da partida será decidida por Dorival no último treino que antecede o confronto. A equipe brasileira treina nesta sexta-feira (07) no Kyle Field, onde acontecerá o amistoso. 

O jovem Endrick poderá estrear como titular e o goleiro Alisson retorna à titularidade da Seleção.


Goleiro Alisson
Goleiro Alisson (Reprodução/Flickr/RafaelRibeiro/CBF)

Treinos

Durante os treinos realizados nesta semana, Dorival testou Bremer e Beraldo na defesa. Os titulares na partida deverão ser Éder Militão e Marquinhos.

Na lateral, Danilo e Wendell foram utilizados na maioria dos treinos e devem aparecer na escalação oficial do jogo.

Em um dos treinos, Dorival testou o trio que pertence ao Real Madrid: Vini Jr, Rodrygo e Endrick.


Endrick durante o treino
Endrick durante o treino (Reprodução/Flickr/RafaelRibeiro/CBF)

João Gomes, Douglas Luiz, Lucas Paquetá, Bruno Guimarães, Andreas Pereira e Pepê foram testados no meio de campo. O técnico buscou alternar os jogadores.

Provável escalação para o amistoso

Para encarar o adversário, o Brasil entrará em campo com o possível time formado por: Alisson, Danilo, Militão, Marquinhos e Wendell na defesa; Bruno Guimarães, Paquetá e Andreas Pereira formam o meio; Raphinha, Endrick e Gabriel Martinelli definem o ataque.

A partida será neste sábado, às 22h, no horário de Brasília. A transmissão será da TV Globo e do SporTV.

No dia 12, a Seleção enfrenta os Estados Unidos, novamente em um amistoso. A estreia na Copa América está marcada para o dia 24 de junho, contra a Costa Rica.

Casa cheia no amistoso

O Kyle Field Stadium, local da partida, pode receber mais de 100 mil pessoas em um jogo. A expectativa é que o estádio esteja cheio para acompanhar o amistoso. Cerca de 65 mil ingressos já foram comercializados.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...