INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Súmula do clássico baiano registra expulsão de Adriel, arremesso de objetos e xingamento de Biel: “Vagabundo”

Árbitro relata também que o Vitória comemorou a conquista de forma arriscada

Súmula do clássico baiano registra expulsão de Adriel, arremesso de objetos e xingamento de Biel: “Vagabundo”
Jogadores cercam árbitro no Ba-Vi. Foto: (Reprodução/Victor Ferreira/EC Vitória)

A decisão do Campeonato Baiano foi palco do Ba-Vi 497, que não terminou após o apito final. Durante a comemoração do título por parte dos atletas do Vitória, depois do empate em 1×1 na Arena Fonte Nova, a equipe do Bahia reclamou da forma na qual a arbitragem conduziu a partida. Adriel, o goleiro, foi expulso após o fim do jogo. O juiz Emerson Ricardo de Almeida Andrade relatou na súmula, que um dos assistentes foi “agredido” pelo goleiro.

Conforme o árbitro, o atleta Adriel Vasconcelos Ramos foi expulso com cartão vermelho direto por “protestar e agredir” o assistente Luanderson Lima, e acrescentou que o mesmo atleta, “deu um tranco” no oficial de arbitragem, assim, protestando em tom irônico.

Biel, atacante do tricolor baiano, também foi registrado na súmula. Segundo Emerson, o jogador se dirigiu até a zona mista e proferiu xingamentos ao árbitro após o término do clássico disputado na casa do Bahia.

Como consta no documento, Emerson Ricardo diz ter se sentido ofendido pelas palavras do atacante. Entre elas estavam: “incompetente e vagabundo”.

Falta de cuidado na comemoração

Após confirmar o seu 30º título no Campeonato Baiano, no estádio do seu maior rival, uma festa de comemoração foi iniciada ainda em campo. Segundo a súmula da partida, está registrado que foi uma atitude arriscada por parte do jogadores do Vitória celebrar na frente da torcida organizada do Bahia. A decisão foi com torcida única, ou seja, apenas torcedores do esquadrão de aço nas arquibancadas da Fonte Nova para evitar confusões extra-campo.

Súmula do clássico baiano registra expulsão de Adriel, arremesso de objetos e xingamento de Biel: “Vagabundo”
Vitória comemora título do Campeonato Baiano 2024. Foto: (Reprodução/Instagram/@ecvitoria)

A celebração foi marcada por diversos objetos arremessados ao campo, o que também foi posto no documento pós-partida.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...