INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Técnico Renato Gaúcho desmente boatos sobre as negociações

Técnico nega que haja qualquer tipo de negociação envolvendo Gabigol e Cavan

Técnico Renato Gaúcho desmente boatos sobre as negociações
Técnico Renato Gaúcho. (Foto: reprodução/ Buda Mendes/Getty Images)

No último domingo (28), o Grêmio jogou contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. No jogo, o Grêmio conquistou a vitória por 1 a 0. Na coletiva que geralmente acontece após os jogos, o técnico Renato Gaúcho, não foi questionado apenas em relação ao jogo e aos jogadores em si, mas um dos assuntos foi a suspeita de interesse no jogador Uruguaio Cavani, do Boca Júnior e ele também comentou acerca do atacante Gabigol, apesar das especulações, o técnico negou qualquer negociação.

Técnico nega os último rumores

Em coletiva no último domingo, o técnico Renato Gaúcho não foi só questionado em relação ao time do Grêmio em campo, mas também sobre os últimos rumores que andam circulando nos últimos dias.  

´´Mais uma vez vou pedir para não inventarem história. Estou dando minha palavra que não existe nenhuma situação com o Cavani. Respeito o trabalho de vocês, mas às vezes pegam uma informação e jogam no ventilador. Ficam iludindo nosso torcedor com A, B ou C. Não toquem mais nesses dois nomes (Cavani e Gabigol), não tem nenhuma possibilidade de virem. Não fiquem alimentando. Se não tem papo, não inventem.´´


 Técnico Renato Gaúcho nega rumores de negociações (Vídeo: reprodução/X/@TNTSportsBR)

Sobre a vitória do jogo, ele relatou que nesse começo de temporada não dá para exigir o máximo dos jogadores, e ainda que há fatores que dificultam o desempenho, como gramado e temperatura.

O time Gaúcho iniciou o jogo contra o Brasil de Pelotas com um time misto, com alguns titulares sendo preservados. Três mudanças aconteceram no intervalo, com a entrada dos titulares Soteldo e Cristaldo, e de André Henrique, que fez o único gol do jogo.

Renato Gaúcho

Renato Portaluppi, também conhecido como Renato Gaúcho, nasceu em 9 de setembro de 1962 em Guaporé, no Rio Grande do Sul, é um treinador e ex-jogador brasileiro que atuava como ponta-direita. Atualmente é técnico do Grêmio.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...