INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Thomas Müller critica a arbitragem do jogo entre Real Madrid e Bayern de Munique

Lance polêmico aconteceu no final da partida irrita jogadores do time alemão, e o atacante reclama sobre a arbitragem

de ligt e muller
Foto destaque: De Ligt e Thomas Müller reclamando com o juiz. (reprodução/Instagram/@esmullert)

Müller, atacante e um dos principais jogadores do Bayern de Munique, foi mais um integrante do time que insinuou um favorecimento da arbitragem ao Real Madrid, na derrota por 2 a 1, no Santiago Bernabéu, na quarta-feira (8), que eliminou o time alemão na semifinal da Champions League. Müller criticou o juiz polonês Szymon Marciniak no lance do jogo.

Crítica do Müller

O árbitro não foi ver as imagens, não se deu a oportunidade de vê-las. É muito estranho, em uma situação daquelas, apitar rapidamente. Infelizmente isso acontece com muita frequência em Madri. Já aconteceu comigo alguns anos atrás, com dois gols de Cristiano Ronaldo, mas isso foi antes do VAR”, declarou o atacante, de acordo com a rádio francesa “RMC Sport”, lembrando da eliminação nas quartas de final em 2017, onde o português marcou três vezes e o clube alemão também reclamou da arbitragem.



O lance polêmico

A principal reclamação do Bayern de Munique, foi direcionada a um lance que acontece nos minutos finais do jogo, quando o Real Madrid já estava vencendo o jogo. No minuto 57, De Ligt finalizou para o fundo das redes de Lunin, porém o árbitro polonês apitou antes da bola cruzar a linha, assinalando assim o impedimento. Como a jogada foi parada antes do gol, o VAR não revisou o lance.

Na entrevista após o jogo Thomas Tuchel, treinador do Bayern, falou: “a regra é clara e diz que a jogada deve continuar. O primeiro erro foi cometido pelo auxiliar e o segundo árbitro de campo. O árbitro pode ou não apitar e decide apitar. Vai contra qualquer recomendação. Não aceitamos, as coisas são assim, mas isso não aconteceria ao contrário”.

Real Madrid e Borussia Dortmund irão se enfrentar na final da Champions League, que acontece no dia 1º de junho, em Wembley, na Inglaterra. O time espanhol chega a sua decisão de número 18 e busca o seu 15º título. Já o clube alemão chega a sua terceira final e tenta o seu segundo troféu.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...