Tiquinho Soares pode ser novidade contra Junior Barranquilla

Bernardo Mazzei Por Bernardo Mazzei
2 min de leitura
Foto destaque: técnico Artur Jorge (reprodução/Gualter Fatia/Getty Images embed)

Nesta terça-feira, o Botafogo irá até a Colômbia para enfrentar a equipe do Junior Barranquilla às 19 horas no Roberto Meléndez Metropolitan Stadium, partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O time carioca finalizou os treinos preparativos no Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, contando com nove desfalques para a partida, mas terá o atacante Tiquinho Soares. Mesmo classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Fogão busca a primeira colocação do grupo D para poder enfrentar times mais “fracos” no mata-mata.

Voltou de lesão


Tiquinho Soares contra o Universitários (Foto: Reprodução/Wagner Meier/Getty Images Embed)

Com uma lesão na coxa ocorrida há um mês na partida contra o Universitários, válida também pela Copa Libertadores, o atacante Tiquinho Soares já tratou e voltou a ser relacionado pela primeira vez desde então. O atacante vem treinando normalmente há quase 15 dias e acabou superando o prazo que foi estipulado pelo departamento médico do time. O time soma duas baixas que vinham atuando ultimamente. Com isso, o Botafogo irá para a Colômbia com o time incompleto devido a lesões e suspensões. 

Time desfalcado


Jogo entre Botafogo e Flamengo na Maracanã (Foto: Reprodução/Ruano Carneiro/Getty Images Embed)

O técnico do Botafogo, Arthur Jorge conta com 9 desfalques para o jogo contra o Junior Barranquilla na Colômbia, que briga para poder se classificar em primeiro. Esses desfalques são: Rafael, Marçal, Jeffinho, Eduardo, Matheus Nascimento (lesionados); Pablo (transição); Savarino (poupado); Danilo Barbosa (suspenso); Cuiabano (não está inscrito na fase de grupos). Com isso, a provável escalação que o técnico português irá montar para a partida será com os seguintes jogadores: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Gregore, Marlon Freitas, Tchê Tchê (Óscar Romero) e Luiz Henrique; Tiquinho Soares e Júnior Santos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile