INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Tite leva cusparada na partida contra o Palmeiras

Treinador pede respeito e expressa indignição com atitude do torcedor adversário.

Técnico Tite na coletiva de imprensa
Foto destaque: Tite na coletiva de imprensa pós jogo (Reprodução/ Jogada 10/ O Povo)

Na tarde desse domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro diante o Palmeiras, o técnico Tite afirmou ter levado uma cusparada na cabeça de um torcedor adversário. Ao final da coletiva de imprensa, o treinador mostrou todo o seu descontentamento diante da situação e disse que precisou até se limpar.

Trecho da entrevista coletiva


Tite desabafa na coletiva pós jogo (Video: Reprodução/Youtube/UOL Esporte)

O treinador do flamengo ainda enfatizou que, durante as partidas, as ofensas que são dirigidas a ele fazem parte do jogo, porém a cusparada já ultrapassa esse limite.

Deixa eu fazer uma observação. A minha atividade como técnico, eu sei que ela é bastante exposta, e eu tenho que aguentar todas as ofensas que vão de fora possíveis. E não é da torcida do Palmeiras. Elas são de algumas pessoas que talvez não tenham a condição de saber que tem um monte de criançada que dá para educar. As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feio, cara. Eu ter que limpar minha cabeça e minha roupa é feio, cara”

Tite, técnico do Flamengo

O técnico fez questão de relembrar a passagem que teve pelo Palmeiras em 2006, quando ajudou a equipe a se livrar do rebaixamento daquele ano.

 “É só para essas pessoas, não é para a torcida do Palmeiras. Eu estive aqui no Palmeiras e tenho uma etapa da qual me orgulho muito. Nosso trabalho salvou o Palmeiras do rebaixamento naquela etapa. Tenho isso na minha memória gravado muito forte. Então eu tenho respeito às etapas. Mas essas pessoas não são dignas para serem representantes de uma série de garotos. Nós fomos muito bem recebidos, uma série de garotos que olham a figura do César. Ele é ídolo aqui no Palmeiras, é monstro. Está do outro lado, mas age com respeito. Se não, a gente acha que em futebol vale tudo. Não é assim”

Tite, técnico do Flamengo

Sobre a partida


Publicação da página oficial do Flamengo mostrando o resultado da partida (Reprodução/Instagram/@flamengo)


A partida no Allianz Parque contra o atual bicampeão brasileiro terminou empatada em um 0 a 0, com poucas chances de gols para os dois lados. Com esse resultado, o Flamengo chega a sete pontos e perde a liderança do Campeonato Brasileiro para o Red Bull Bragantino. Agora, a equipe volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Bolívar, na Bolívia, pela terceira rodada da Conmbol Libertadores.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...