Torcida do Corinthians entrega cartilha aos jogadores

3 min de leitura
Torcedores do Corinthians acompanhando jogo na Neo Química Arena
Foto de destaque: Torcida do Corinthians na Neo Química Arena (Reprodução/ Ricardo Moreira/ Getty Images)

A principal organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, entregou uma cartilha aos jogadores no treino deste sábado (13), no CT Joaquim Grava. Após o treino, alguns jogadores e comissão técnica tiveram uma reunião com membros da Gaviões para a entrega da cartilha. Além disso, o diretor-executivo, Fabinho Soldado, também participou da reunião.

Mostrando a história do clube, os valores do Corinthians e o que não pode deixar de fazer com a camisa do timão, além de colocar ídolos corintianos como exemplo

A organizada ouviu do dirigente Fabinho Soldado a promessa de mais reforços ainda nessa temporada. O timão demonstrou interesse em Mateo Sanabria, atacante do Lanús de 20 anos, e tem interesse no experiente atacante Balotelli.

Segue a nota oficial que a gaviões soltou em sua rede social após o caso:


Perfil oficial da Gaviões da Fiel solta nota oficial (Foto: reprodução/Instagram/@gavioesoficial)


Timão correndo riscos de rebaixamento

Com apenas duas vitorias no campeonato brasileiro, o timão somou apenas 12 pontos e é o 17° colocado, sendo assim, a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. O timão enfrenta a equipe do Criciúma, na próxima terça-feira (16), em Itaquera, às 21h (de Brasília) pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro, com chances claras de sair da zona de rebaixamento em caso de vitória e uma simples combinação de resultado.

Fase conturbada fora de campo

O Corinthians vive péssima fase também fora de campo. Desde a chegada da nova gestão, o timão vem acumulando polemicas, como a perda do patrocínio master (o maior patrocínio do país), ídolos indo embora e a mais grave até o momento, a investigação da polícia federal sobre o caso de laranja entre intermediários durante a negociação do contrato com a empresa Vai de Bet, ex-patrocinadora master da equipe.

Durante campanha, o atual presidente, Augusto Melo, em entrevista concedida para a Coringão Pistola Cast, disse que a gaviões da fiel (maior organizada do timão), não iria falar com jogadores na sua gestão, porém não é isso que vem acontecendo.

Estudante de jornalismo. ex-redator do site esportivo dimensão esportiva. Um amante de livros, músicas, politica e futebol
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile