Uruguai sonha em ser igual ao Brasil, revela Andreas Pereira em declaração polêmica

Miih Garbi Por Miih Garbi
3 min de leitura
Foto Destaque: Atacante uruguaio Facundo Pellistri (Reprodução/Candice Ward/Getty Images)

Na última quinta-feira (4), dias antes do confronto de Brasil x Uruguai, que acontece neste sábado (6), pela Copa América, o atacante uruguaio Facundo Pellistri, rebateu as declarações polêmicas feitas por Andreas Pereira , o volante brasileiro, afirmou que o Uruguai “sonha” em ser o Brasil.

Na declaração, Andreas se refere ao meio de campo todo formado por atletas da Premier League inglesa.

Pellistri é amigo de Andreas, e já foi colega de elenco quando jogaram juntos no Manchester United, e denominou a fala do jogador como “picardia” termo usado no sentido de enganar ou iludir alguém.

“Com respeito ao que disse o Andreas Pereira, eu não havia escutado. Eu joguei com ele no Manchester United. Essas coisas às vezes você fala para buscar uma reação, é mais uma picardia”, disse Pellistri.

O atacante disse também que a partida será incrível, e sabe que as duas seleções possuem o mesmo potencial, além de frisar que sua equipe se preparou da mesma forma que enfrentou outros jogos, e que a seleção possui as mesma seriedade para todos os compromissos enfrentados até agora pela Copa América.


"PAQUETÁ FALOU QUE HOUVE ALGUMAS CONVERSAS COM O FLAMENGO" | COLETIVA DA SELEÇÃO
Entrevista coletiva com Andreas Pereira Vídeo: (reprodução/ YouTube/TNT Sports Brasil)

Pellistri fala sobre a ausência de Vini Jr. na partida contra o Uruguai

 Vini Jr., um dos principais nomes da seleção brasileira, não poderá participar do confronto contra o Uruguai, o jogador está suspenso, devido ao acúmulo de cartões amarelos. Pellistri comentou que o técnico Dorival Júnior, possui ótimas opções para substituição de Vini.

“Com respeito ao Vinicius, obviamente sabemos que é um dos melhores do mundo, mas o Brasil tem muitos jogadores para poder substituí-lo. Claro que não será a mesma coisa que (ter) o Vinicius (jogando), mas eles têm muitas qualidades. Por esse lado, também estamos prontos para enfrentar quem quer que entre”, declarou ele.

Com desfalque de Vini Jr. a Seleção terá Endrick como reforço

Para cobrir o desfalque de Vini Jr., Dorival aposta no mais novo contratado do Real Madrid, o atacante Endrick, revelado pelo Palmeiras. Será primeiro jogo decisivo do craque vestindo a camisa do Brasil.

O confronto entre as duas equipes, será realizado neste sábado (6) às 22 horas (horário de Brasília), na fase das quartas de final, será um jogo decisivo para o Brasil permanecer na disputa pela Copa América.

Provavel Brasil: Alisson (Bento); Yan Couto, Beraldo, Bremer e Guilherme Arana; João Gomes, Douglas Luiz e Pepê; Endrick, Savinho e Martinelli.

Provável escalação do Uruguai: Sergio Rochet; Nahitan Nández, Ronald Araújo, Mathías Olivera e Lucas Olaza; Manuel Ugarte e Federico Valverde; Facundo Pellistri, De Arrascaeta e Maximiliano Araújo; Darwin Núñez.

Seguir
Miih Garbi é estagiária de redação nas editorias de celebridades e esportes. Apaixonada por jornalismo, possui um canal de entretenimento e entrevistas no YouTube.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile