INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Vini Jr. ri de provocação ao meio-campista do Barcelona, e jornal local cita atitude como “Desrespeitosa”

Após comemorar seu gol de forma parecida com Bellingham, Fermín López foi ironizado nas redes sociais e estrela brasileira reage. Jornal catalão reprova provocação

vini jr
Vini Jr. pelo Real Madrid. Foto: (Reprodução/Instagram/@vinijr)

Um dos melhores jogadores em campo na vitória do Real Madrid sobre o Barcelona, no último domingo (21), na casa da equipe merengue, Vinicius Júnior também agitou as redes sociais após a partida. O atacante da seleção brasileira comentou com uma risada em um tuíte provocando o meia do Barcelona, Fermín López, e chamou atenção da imprensa catalã.

No post citado, um torcedor do Real Madrid, ironiza a forma que Fermín comemora seu gol no clássico, por ser parecida com a popular comemoração de Jude Bellingham. O meia inglês acabou sendo o autor do gol que concedeu a equipe de Madri a vitória, aos 46 minutos da segunda etapa.

Segundo o usuário, “Ele jurou que era Jude Bellingham”, escreveu. Logo abaixo, pode-se ver a reação de Vini à publicação com um emoji de risada. O portal de notícias “Sport”, originário da região da Catalunha, repreendeu a atitude do jogador, o denominando, desrespeitoso.


Postagem na qual Vini Jr. reage ironizando a comemoração de Fermín López. Foto: (Reprodução/X/@Mario__RM)

Conforme publicação do próprio jornal, Vinicius sempre pede respeito a torcedores e rivais, porém após ganhar o clássico, exemplificou uma lição de mau companheiro.

Retrospecto no El Clássico e na temporada

Com duas participações em três gols da equipe da casa, o camisa 7, foi um dos destaques do Real Madrid no El Clássico. O brasileiro marcou o primeiro gol de pênalti e concedeu uma assistência para Lucas Vázquez fazer o segundo gol.

Vinicius Junior é o jogador que mais marcou gols em cima do Barcelona, em todas as competições, desde que chegou ao clube na temporada 18/19. Totalizando sete gols, igualando-se a um já consagrado ídolo merengue, Karim Benzema. Na temporada atual, Vini Jr. soma 19 gols e 9 assistências pelo Real Madrid.

O 3 a 2 no clássico, ampliou a vantagem do Real para 11 pontos de diferença em relação ao Barcelona, atual segundo colocado no Campeonato espanhol com 70 pontos. Com apenas seis rodadas restantes até o fim da competição, o Real Madrid encara o Real Sociedad, fora de casa, na próxima rodada. Já o Barcelona, recebe em casa, o Valencia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...