Vítor Pereira volta a trocar farpas com Fábio Santos

João Pedro Turati Por João Pedro Turati
3 min de leitura
Foto destaque: Vítor Pereira no Corinthians (reprodução/oantagonista.com)

Vitor Pereira acusou Fábio Santos de ser covarde e cutucou o treinador do Corinthians Antônio Oliveira, segundo ele, eles não aceitaram a sua partida. O técnico reage a uma declaração do antigo lateral do Corinthians e lança uma indireta após o tema da “sogra” ressurgir no clube.

Trocas de farpas entre Vítor Pereira e Fábio Santos

As trocas de farpas entre Vítor Pereira e seus ex-pupilos da época do Corinthians deram origem a mais um episódio nesta terça-feira (27). O treinador português rotula o ex-defensor Fábio Santos de “covarde”, rebatendo uma entrevista do antigo jogador do Timão, e ainda alfineta o atual treinador Antônio Oliveira, que se viu envolvido em uma questão relacionada à saída do compatriota no final de 2022.

Em declarações publicadas pelo jornal Record, de Portugal, Vítor Pereira lamenta os questionamentos de Fábio Santos, que criticou a postura do técnico em relação ao tratamento com o grupo de jogadores durante o período de trabalho em 2022 no Timão.

Vítor Pereira disse que durante oito meses Fábio sempre esteve sorridente com sua equipe técnica e mantinha uma boa relação com todos, e agora ele dá essa entrevista segundo ele covarde, Vítor ainda completou dizendo ser habitual Fábio criticar treinadores.


Fábio Santos no Corinthians (Foto: reprodução/Rodrigo Coca)

As declarações de Vítor Pereira foram provocadas pela declaração de Fábio Santos em entrevista à ESPN, onde o ex-lateral afirmou que o português não era um bom treinador de elenco. Vítor Pereira se mostrou indignado com a fala do antigo jogador.

Para Vítor a única preocupação de Fábio era garantir uma renovação do contrato e seguir renovando ano após ano para assim garantir uma aposentadoria tranquila, passando a maior parte do tempo no departamento médico. Segundo ele isso não funciona com ele, já que, quem tem capacidade para competir e pernas para correr, é quem vai à luta. Vítor ainda disse que Fábio deveria estar grato pela temporada que passou, pois ele gerenciou da melhor maneira possível.

Situação com Antônio Oliveira

Em relação a Antônio Oliveira, Vítor Pereira demonstrou estar desconfortável com o assunto da “sogra” ressurgindo. Em uma coletiva de imprensa, o treinador atual mencionou a parente, o que causou reações durante a declaração.

Nem Antônio Oliveira nem os familiares do atual técnico do Timão estavam cientes dos detalhes do folclore criado em torno da sogra de Vítor Pereira. Um problema de saúde da mãe da esposa do ex-treinador do Timão acabou sendo um dos fatores para sua saída no final de 2022.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile