INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Zubeldía explica ida ao São Paulo: “Tive outras propostas, mas queria estar aqui”

Novo treinador do Tricolor revela que assim que falou com o presidente, fechou acordo em “cinco minutos”

Diretoria do São Paulo FC apresenta novo técnico.
Foto destaque: Diretoria do São Paulo FC apreseta novo técnico (Reprodução: André da Silva Costa/Gazeta Press)

Apresentado como novo técnico do São Paulo,  no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira (22), o argentino Luis Zubeldía deve fazer sua estreia na próxima quinta-feira (25), diante do Barcelona de Guayaquil, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, no Equador.

Presidente fala sobre contratação do novo técnico

O presidente do clube, Julio Casares, assumiu as apresentações e falou sobre a chegada do argentino e negando que o São Paulo tenha entrevistado outros técnicos antes da saída de Carpini, o presidente diz que Zubeldía sempre foi a primeira opção.


zubeldia 1
Luis Zubeldía é apresentado no São Paulo (Foto: reprodução/Rubens Chiri/saopaulofc)

Cesares ainda completou: “Claro que o futebol é dinâmico. Carpini fez um bom trabalho, ajudou a instituição e segue o seu caminho. A chegada do Luis se deu depois da saída do Carpini. Toda e qualquer conversa de técnico foi depois.”

De olho no futuro

Após eliminar o Tricolor na Sul-Americana do ano passado, à frente da LDU, o comandante previu que treinaria o São Paulo no futuro, ainda disse que recebeu ofertas de outros times, mas queria trabalhar na equipe do Morumbis.

“Enfrentamos o São Paulo na Sul-Americana, tive a sensação que meu destino poderia estar aqui.”

Zubeldía, técnico do São Paulo.

O argentino ainda disse, que ao conversar com o presidente do São Paulo, teve uma conversa muito sincera, primeiro esclarecendo o que queria e demonstrando a vontade de levar o São Paulo ao topo.

Sensação de felicidade

Ao declarar que a primeira sensação é de felicidade, o argentino disse que está há 15 anos se preparando com seu grupo de trabalho e sente que esta profissão exige uma preparação constante e como ama o futebol, o esporte tomou um tempo lógico para que os caminhos se cruzassem.



Zubeldía, campeão da Sul-Americana com a LDU no ano passado, assinou contrato com o Tricolor do Morumbis até 2025 e trouxe cinco profissionais para sua comissão: os assistentes Maxi Cuberas, Carlos Gruezo e Alejandro Escobar, o preparador físico Lucas Vivas e o analista Carlos Burbano.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...