Bruno Gadiol fala sobre atuação, vida na internet e ousadia musical

Ramon Baratella Por Ramon Baratella
4 min de leitura
Foto destaque: Bruno Gadiol em “$UGAR DADDY” (reprodução/Instagram/@Brunogadiol)

Peças de teatro, semifinalista do The Voice Brasil, de 2016, ex-Malhação e cantor. Pode-se dizer que Bruno Gadiol tem um vasto currículo e seu trabalho vem ganhando notoriedade aos poucos. Em uma entrevista exclusiva ao In Magazine, o paulistano, de 25 anos, contou um pouco sobre os próximos passos em sua carreira musical, a conciliação com a atuação e seu atual namoro. 

Carreira musical

Caso pense que sua carreira musical estreou em 2023 ou com “$UGAR DADDY”, está muito enganado. Gadiol sempre se manteve conectado com a música, seja com suas apresentações no teatro ou com sua participação no The Voice Brasil em 2016.

O cantor deu início a esta fase de forma independente em 2018 até conseguir uma gravadora que auxiliasse no gerenciamento de seus próximos lançamentos. 

Além de colecionar alguns hits e parcerias com Carol Biazin, Grag Queen e Ananda, Gadiol lançou seu álbum de estreia, intitulado “Jovem”, em 2023. 


Bruno Gadiol, Carol Biazin - INTERESSANTE (Videoclipe Oficial)

Videoclipe de “Interessante” (reprodução/Youtube/@BrunoGadioloficial)


Durante o bate-papo, Bruno comenta que após participar do reality musical não queria perder a chance de ter seu primeiro projeto na televisão e de alguma forma gostaria de levar a música e a atuação juntas.

“São profissões muito diferentes, mas ambas envolvem a interpretação. Ser ator e ir para outro lugar, ser outra pessoa. Como cantor, eu tento ao máximo ser quem eu sou. Pegar uma característica minha que me empodere ao subir no palco.”

Bruno Gadiol

Público e privado

Tratando-se de uma figura pública, no início do mês passado, a voz de “Anestesiado” e “Metade” foi pega de surpresa ao ser pedido em namoro durante um dos shows de Jão.

Manter sua vida privada é um desafio. Para ele, as redes sociais pedem sua presença a todo momento – essa afirmativa vale tanto para artistas quanto pessoas fora dos holofotes. Bruno conta que ao lado de Rômulo, seu namorado, é uma forma de não ficar totalmente recluso.

“Todo mundo virou um criador de conteúdo e as redes forçam [a gente] a fazer isso todos os dias, eu me exponho mais do que eu gostaria. Quero só falar da minha música, postar sobre uma série ou filme que fiz. Tem pessoas que conseguem, [ficar off-line] mas são exceções, acredito.”

Bruno Gadiol

Próximos projetos

Para os fãs que sentem falta de ver o galã nas telinhas, Gadiol afirma que fará parte de uma série produzida pela Netflix, onde fará seu primeiro vilão, e está negociando para fazer sua estreia nas telonas do cinema. 


 Bruno Gadiol fala sobre atuação, vida na internet e ousadia musical
Daphne Bozaski e Bruno Gadiol em “Malhação: Viva a Diferença” (reprodução/Tv Globo/Maurício Fidalgo)

“Eu fiz meu primeiro vilão, foi muito legal de fazer. Tenho o sonho de fazer um protagonista, independente do que seja esse personagem. Eu acho que ser o centro de uma trama seria um grande desafio para mim.”

Bruno Gadiol

Como um bom geminiano, a estrela manterá seu foco em seu próximo álbum de estúdio, o sucessor de “Jovem”, e não possui título. Foi revelado pelo próprio que este será dividido em três partes, uma delas trazendo um “Bruno mais ousado”.

As músicas lançadas até o momento foram feitas antes de iniciar seu namoro, no entanto, expor seu namoro em futuras músicas não é a intenção do cantor. Ele deixou em aberto a possibilidade de suas vivências atuais se tornarem canções em breve.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile