INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Exclusivas

Exclusivo: Danielle Winits fala sobre “Avassaladoras 2.0” e próximos projetos

Em bate papo com o site atriz deu mais detalhes de suas participações no cinema e seu retorno para as novelas

Exclusivo: Danielle Winits fala sobre “Avassaladoras 2.0”, próximas produções no cinema, convite para novela e sucesso de personagens
Foto destaque: Danielle Winits durante pré estreia de "Avassaladoras 2.0" (Reprodução/Webert Belicio/Agnews)

Na última segunda-feira (10), o filme “Avassaladoras 2.0”, teve a sua pré-estreia realizada no Shopping Rio Sul, na zona sul do Rio de Janeiro. 

Além do núcleo de direção do novo longa-metragem brasileiro, amigos, familiares e o próprio elenco marcaram presença para conferir, por completo, o resultado deste trabalho. A produção teve suas gravações em 2021, no pico da pandemia de COVID-19, o que atrasou a finalização da obra.

Revelações

Entre as celebridades presentes na noite passada, Danielle Winits, quem interpreta Betty, mãe da personagem vivida por Bibi Tatto, roubou as cenas no tapete vermelho. Em entrevista exclusiva para o site, Winits deu mais detalhes de como recebeu o convite para o filme e também revelou suas próximas produções no cinema.

A atriz comentou também sobre um retorno para as novelas em “Família é Tudo”, o sucesso de sua personagem Sandra em “Páginas da Vida”, que ganhou forças nas redes sociais, e sua semelhança com a cantora americana Mariah Carey. 


Exclusivo: Danielle Winits fala sobre “Avassaladoras 2.0” e próximos projetos
Danielle Winits (Foto: reprodução/Webert Belicio/Agnews)

Confira a entrevista

1) Dani, qual foi sua reação quando você recebeu o convite para fazer essa personagem?

“As filmagens começaram em 2021, num momento bem complicado, saindo ali da pandemia. Mas eu recebi esse convite com muita alegria porque voltar a trabalhar fazendo cinema foi muito forte. Veio esse time com uma galera nova, todo mundo disponível para este projeto. É uma felicidade imensa poder estar aqui hoje, com esse filme finalmente vindo às telas, principalmente neste momento que tenho tido bastante alegria dentro do cinema. Mais um! Eu fico muito feliz como o cinema me trouxe para esse público mais jovem.” 

2) Recentemente você também esteve em “De Repente Miss”, lançando no mês passado. Diante desta sucessão de “Dani nos cinemas”, teremos mais “Dani nas telonas”? 

“Sim, teremos mais. Vem aí “Os farofeiros 3”, estamos gravando. Tem mais um filme do Miguel Falabella, que eu acabei de filmar, “Querido Mundo”. Esse longa é baseado em uma peça de muito sucesso que ele fez, e deve estar estreando provavelmente ano que vem. Me sinto muito honrada em trabalhar com ele novamente.”

3) Falando um pouco de Lizandra, sua volta na TV, no ar em “Família é Tudo”, como foi para você interpretar essa personagem tão divertida? 

“Nossa, eu fiquei muito feliz de voltar para TV depois de sete anos longe das novelas. Não longe das TVs pois já vinha fazendo outros projetos. Mas foi um enorme presente receber a Lizandra, já estou morrendo de saudade. Eu já era fã do trabalho do Daniel Ortiz e de toda a direção. Me senti super acolhida de entrar no meio da novela, além de ganhar o presente de trabalhar novamente com Daniel Rangel, onde já tínhamos sido mãe e filho, em uma série do Miguel. Sem falar de trabalhar ao lado da minha musa Grace Gianoukas e da Chris Viana. Foi uma delícia!” 

4) Nos últimos tempos, “Páginas da Vida” vem viralizando na internet e o público sempre comenta sobre sua personagem, que está sempre em alta. Alguns internautas sempre comparam você a cantora americana Mariah Carey. O que você acha disso? E como você lida com o sucesso de Sandra mesmo pós esses longos anos? 

“A Sandra era uma personagem incrível. Eu amava a Sandra e não sabia que “Páginas [da Vida]” estava viralizando. É uma maravilha, o Maneco (Manoel Carlos) é um autor fantástico, ele merece todas as honras que puder ter. Foi uma delícia! Sobre a Mariah Carey, já têm algum tempo que me falam isso. Eu fico muito feliz, né!? Eu sou fã da Mariah, acho ela uma cantora fantástica. Eu fico muito lisonjeada.” 

Danielle Winits é uma atriz brasileira, famosa por inúmeros papéis na televisão, no cinema e no teatro. Winits estreou na TV em Sex Appeal, da Rede Globo, no ano de 1993, como modelo. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...