INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Influencer

Munik Nunes: “Vivendo minha melhor fase!”

Influenciadora Digital, empreendedora, fashion enthusiast. Munik Nunes, popularmente conhecida como Mu ou Munik, ganhou notoriedade e relevância após ter sido campeã da casa mais vigiada do Brasil. Em 2016, Munik foi a vencedora do Big Brother Brasil, desde então, a vida da jovem nunca mais foi a mesma, houve uma mudança radical em seu estilo de vida e no estilo de vida de sua família.

Atualmente Munik acumula em seu Instagram mais de 10,3 milhões, a jovem compartilha desde suas publicidades até seus momentos mais descontraídos, além de dar diversas dicas para seu público. Munik também tem entregado bastante conteúdo de moda para todos se inspirarem, inclusive na nossa capa exclusiva, ela está com um look incrível.

2022 está sendo um ano de fortes emoções na vida de Munik, recentemente a influenciadora digital foi pedida em casamento de surpresa, em sua festa de aniversário, que teve o tema de festa junina e coincidentemente ela estava vestida de noiva. Seu parceiro, Paulo Simão surpreendeu a noiva com esse pedido super inusitado, Munik super emocionada disse o famoso “SIM”.

Em um bate-papo super descontraído, Munik nos contou tudo sobre sua vida, seus planos, relacionamento e estilo. Veja:

{resposta}Fui pedida em casamento no dia do meu aniversário.


Munik Nunes e seu noivo (Foto: Reprodução/Instagram)


Como está essa nova fase de noiva? Esperava que fosse pedida em casamento de forma tão inusitada? Já estão fazendo planos para o casamento? Pretendem fazer uma grande comemoração? Fui pedida em casamento no dia do meu aniversário, eu realmente não esperava, mas foi incrível e especial, nossos amigos e familiares estavam reunidos, vai ser pra sempre uma noite memorável! E sobre o casamento, estou bem ansiosa, viu? Todos os dias pesquiso algo sobre noivas, festas…toda hora mudo de ideia porque todo dia vejo algo diferente. Ainda estamos na fase das pesquisas, definindo qual terá o tamanho da festa, mapeando possíveis lugares e decorações.”

{resposta}Ser mãe é um dos meus grandes sonhos.


Munik Nunes (Foto: Whagner Duarte)


Ainda é muito cedo para falarmos em filhos? Pretendem ter filhos? Se sim, quantos? Já pensaram em nomes? “Ser mãe é um dos meus grandes sonhos e sim, nós pretendemos ter filhos! Gosto da ideia de família grande, mas não tenho quantidade e nomes definidos ainda (risos) filhos são planos para o futuro.” 

Em sua opinião, o que não pode faltar de forma alguma em um relacionamento ? “Com o tempo e a maturidade percebemos que só o amor não é capaz de sustentar um relacionamento. Pensa na quantidade de casais que mesmo se amando muito já terminaram o namoro ou o casamento, são muitos, né? Claro que amar seu companheiro ou sua companheira é fundamental, mas acredito que confiança, respeito e paciência são os pilares responsáveis por um relacionamento saudável, com escuta, leveza e duradouro.”

{resposta}Acho que quando é pra casar já sabemos desde do início…


Munik Nunes (Foto: Whagner Duarte)


Qual conselho você daria para quem está em um relacionamento e gostaria de dar um passo adiante? “Bom, acredito que temos que fazer algumas perguntas para nós mesmos, como por exemplo: é essa pessoa que quero viver pro resto da minha vida? É essa pessoa que quero como pai ou mãe dos meus filhos? Se eu ficar doente e precisar de ajuda, será que ele (a) vai me ajudar? Se essa pessoa ficar doente, eu vou ter paciência e disposição pra cuidar dela? Vou conseguir viver com os defeitos dessa pessoa?  E sendo sincera, acho que quando é pra casar já sabemos desde do início, algo dentro de nós nos diz, esses questionamentos são respondidos com precisão, sabe? Não ficamos com dúvidas ou lacunas sem respostas.”

Você acha que a internet foca mais em um lado da Munik? Se sim, qual? E se pudesse mudar hoje, o que você gostaria também que fosse falado ou vinculado ao seu nome? Por exemplo, quem é a Mu, dona de casa? Gosta de decoração? Tem algum toque? Tem algo que não pode faltar de forma alguma dentro de casa? “É importante lembrarmos que na internet as pessoas consomem uma determinada ideia e conteúdo. Nós, que trabalhamos com a nossa imagem, que produzimos conteúdo contando que alguém vai nos acompanhar, sabemos que o público vai se interessar pela nossa vida e querer consumir nossa rotina ali nas redes. Quando estou solteira sinto que a internet foca muito em mim, na Munik, mas quando estou em um relacionamento sério, a atenção divide muito, as pessoas se interessam muito pela minha vida amorosa e do meu parceiro. Até pouco tempo atrás confesso que isso me incomodava, mas hoje sou tranquila quanto a isso. Meus fãs são bastantes fiéis e me acompanham em todas as minhas fases, e sei que a Munik atual, noiva, que compartilha a rotina de casal, também atraiu um novo público e isso é ótimo, gosto de criar conexão com a minha verdade e gerar identificação com o meu público, é legal ver que tem noivas que estão planejando o casamento acompanhando meu dia a dia.”

Você liga em sempre estar usando grifes? Qual quesito de escolha do closet de Munik? Você tem um stylist ou você mesmo compõe seus looks? Não mesmo! Às vezes gosto de usar uma peça ou acessório de grife, mas não vejo necessidade de estar sempre usando, inclusive dá para montar looks incríveis com roupas de marcas mais populares. 

No meu dia a dia, eu mesma monto os meus looks, mas quando eu viajo ou tenho algum evento, gosto de fazer as produções com um stylist. Sou apaixonada por moda, sempre aprendo algo novo com os stylists e me descubro mais.”

Quais adereços você se importa mais ao se vestir, bolsa, sapato, acessórios ? O que você mais gosta de ter sempre ? O que gosta de renovar sempre? “Sou apaixonada por acessórios e bolsas, sempre priorizo eles! Eu enjoo rápido também, então renovo eles com frequência. Sapato eu gosto dos coringas, que uso sempre e cabe com várias opções de looks, os que eu uso pouco, eu renovo. Bolsa eu adoro, acho que dá um peso pro look, não importa se é de grife, gosto de estar sempre de bolsa.”

{resposta}Vou fazer uma coloração pessoal.


Munik Nunes (Foto: Whagner Duarte)


Você já fez coloração pessoal? Se sim, como foi? Qual a sua cartela de cores? Qual foi sua percepção, você gostou? Segue à risca? Se não, tem vontade de fazer? Acha importante? Nunca fiz, acredita? Mas acho super importante, já vi alguns vídeos e é transformador. Vou fazer uma coloração pessoal e depois venho contar para vocês como foi a experiência.”

É com muito carinho que agradecemos imensamente a Munik, pela entrevista incrível e as fotos exclusivas. É sempre um prazer tê-la conosco.

 

Foto destaque: Munike Nunes. (Foto: Whagner Duarte)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 4 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...