INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Influencer

Tina Calamba: “O sucesso é treinável”

Nascida e criada em Angola, Tina Calamba ganhou notoriedade na mídia brasileira após sua participação na última edição do Big Brother Brasil. Além de ser ex-BBB, também é modelo, jornalista e comunicadora.

A modelo é conhecida por sua personalidade única e seu carisma, sendo dona de uma beleza exuberante, Tina faz diversos trabalhos de diversos segmentos. Atualmente, reside em São Paulo – SP, onde a maioria de seus trabalhos publicitários acontecem. Em um bate-papo exclusivo ao In Magazine, Tina contou tudo sobre sua e sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil.

 

 {resposta} Aprendi a me ver bonita e reconhecer minha devida beleza



Como foi a experiência de participar de um dos realitys shows mais almejados do país?

A experiência foi surreal, era um lugar próprio para julgamentos. Mas para testar os meus limites foi fantástico.

 

Sempre foi um “sonho” ou você resolveu se inscrever para ver no que daria?

Sempre foi um sonho e resolvi me inscrever no momento próprio. E deu certo.



 Acha que o pós-reality te impulsionou na sua carreira como modelo?

Com toda certeza, hoje o meu trabalho é mais reconhecido e relevante, algo que já venho fazendo a alguns anos, foi gastastes-vos voltar em grande, após a maternidade inclusive. Para quem não sabe sou mãe de 2 princesas lindas

 

Qual frase te define?

“O sucesso é treinável”. Essa frase me leva a realizar tudo que gostaria mesmo não sendo boa naquilo entendi que a repetição leva à perfeição.

 

Não resta a menor dúvida de que, após o reality, a “fama” chega! Como foi e é lidar com a fama e com a opinião de tantas pessoas em sua vida, com suas atitudes e seus projetos?

Bom, não vou dizer que foi estranho, pois já era uma pessoa pública em Angola, por exemplo. Isso foi com certeza o mais fantástico, o carinho, é algo que levo tranquilamente. Nunca deixei de tirar foto com ninguém e chego abraçando todo mundo. Adoro mandar áudio para as famílias dos fãs que não estão presentes.  Mas talvez nunca saiba a dimensão de como cheguei na casa de cada um. Quanto aos projetos, sou extremamente séria. Sou marqueteira né, rs.



Tina, o que não pode faltar em sua rotina de cuidados?

Nossa que pergunta inusitada! Com toda certeza, frutas, meu treino de boxe, ovos, tapioca, terapia, sabonete facial e gloss. Ah, e carregador e celular, rs.

 

Sabemos que você é uma mulher que tem de origem uma beleza ímpar, acha que a indústria da moda, internet e tv exigem uma mulher bonita? Você se sente ou já se sentiu cobrada esteticamente falando?

A indústria da moda vem apresentando grandes mudanças inclusive nos seus posicionamentos de inclusão e representatividade. Sabemos que até esse percentual é baixo… eu demorei para me enxergar bonita ou de me ver representada. Contudo aprendi a me ver bonita e reconhecer minha devida beleza. Já me senti cobrada esteticamente sim, mas nunca cedi a nenhuma delas. Nunca fiz nenhuma cirurgia estética. É exatamente esse o meu diferencial.



Recentemente, notamos que você esteve no Marrocos, conta para nós como foi essa experiência, como aconteceu?

Foi a melhor possível. Países e culturas diferentes são coisas que me atraem, pois sou curiosa – já devem ter percebido, rs. Eu amei a cultura local e a estética dos povos. A religião é algo muito forte lá.

 

Falando sobre o mundo miss, quais são as misses que você mais se identifica, Tina?

Tenho algumas em mente como: Zozibine Tunzi, Harnnaz sundhu e Leila Lopes.



Tina, quais dicas você daria para quem quer viver o sonho de estar em um reality show?

Se realmente for um sonho, foco e determinação e sigilo, também. Saiba seus pontos fortes e fracos, se planeje e arrase! Seja positivo sempre.

 

Quais causas você sempre faz questão de levar com você em todos os lugares que você frequenta?

Com certeza a autoestima da mulher preta, maternidade e empoderamento feminino…

 

Créditos

Photo: @itamazzutti
Beauty artist: @evangellista_
Styling: @jeanmarcios
Agency: @fordmodelsbrasil

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...