Dhully Zanela: "O não você já tem, o sim você conquista"

28/06/2022 | POR Lorena

A criadora de conteúdo Dhully Zanela abriu seu coração e falou com exclusividade para o In Magazine tudo sobre sua vida, carreira e seu estilo de vida.

Dhully Zanela:

Jovem, 19 anos, influenciadora digital, agenciada pela Talismã Digital, dona de uma audiência incrível. Dhully Zanela vem ganhando e conquistando cada vez mais espaço e autoridade nas redes sociais. Quem acompanha ou já assistiu vídeos da Dhully sabe que espontaneidade é seu segundo nome.

Quem é Dhully Zanela? De onde veio? Onde nasceu? Onde cresceu? "É difícil falar, na entrevista vocês vão entender mais sobre mim e minha história.  Meu nome é Dhully eu tenho 19 anos e sou influenciadora digital. Eu nasci na comunidade do Rio de Janeiro no Jacarezinho, mas eu já morei no Rio de Janeiro inteiro (risos), como por exemplo, na Vila Kennedy, Belford Roxo. O lugar que eu mais fiquei tempo morando foi Bangú e o lugar que sinto que é o meu berço, por isso costumo usar a frase “BANGU VENCEU” e lá onde eu iniciei as gravações dos meus vídeos, tem um significado para mim. Com meu trabalho consegui mudar a vida financeira da minha família e atualmente todos moramos no Recreio."

BANGU VENCEU!


Dhully Zanela (Foto: Reprodução/Divulgação)


Sem eles, eu não seria nada do que sou hoje.


Dhully Zanela (Foto: Reprodução/Divulgação)


Como é composto seu ciclo familiar? "Basicamente é uma leve baguncinha! Começando que eu tenho dois pais, meu pai biológico é separado da minha mãe desde que eu era muito nova e o pai que me criou desde que eu tinha 2 anos de idade. Sempre tive ele como uma figura paterna e tenho 4 irmãos, 2 parte de pai e 2 parte de mãe, os dois parte de mãe moram comigo, moramos juntos com meu pai de criação e minha mãe. Família é a minha base, faço de tudo pela minha família! Meu maior objetivo sempre foi poder proporcionar o melhor para minha família, hoje meus pais não precisam mais trabalhar e tenho muito orgulho de hoje poder fazer isso por eles. Já passamos por diversas situações difíceis juntos, de realmente não ter o que comer em casa… Meus pais sempre foram meus principais incentivadores para fazer o que eu faço, sempre fizeram de tudo por mim! E hoje graças ao meu trabalho com instagram eu pude oferecer tudo que eles precisam. Minha família é a minha base, sem eles, eu não seria nada do que sou hoje."

Fiz participações nas novelas: Além do Horizonte, Malhação…


Dhully Zanela (Foto: Reprodução/Divulgação)


A carioca posta em suas redes sociais diversos trends, resenhas, collabs, dicas e tutoriais incríveis. Dhully é uma influenciadora digital 360º, ela está em todas redes sociais. No youtube ela acumula 286 mil inscritos, no Instagram ultrapassa 1,5 milhões e no Tiktok mais de 1,1 milhões, somando toda sua audiência, são 2,8 milhões de espectadores, uma verdadeira milionária.

Sua carreira na internet teve início quando? Com quanto tempo começou a ter números expressivos? "Por incrível que pareça muitas pessoas não sabem,minha carreira começou muito cedo aos 11 anos, trabalhando nas novelas da globo com figurações, aos poucos fui me destacando ganhando meu espaço, fiz participações nas novelas: Além do Horizonte, Malhação, fiz vários testes e participei de várias novelas. Depois eu comecei a gravar no youtube com 12 anos, sempre fui muito dedicada, aprendi a fazer design, mexer no photoshop, tanto que era meu sonho ser Web Designer - nem eu imaginava que chegaria onde cheguei graças ao meu público - acabei parando e depois com 15 anos voltei a gravar já tentando me maquiar nos vídeos, mas eu ainda não era boa, na verdade eu não sabia de nada e comecei a fazer treinos super dedicada e do dia para noite eu aprendi a me maquiar, eu acredito que isso veio de Deus como um Dom, pois foi tudo muito rápido! Literalmente aprendi tudo sozinha e me dedicando muito, nunca fiz curso para isso. E com o tempo, comecei a ganhar seguidores que queriam acompanhar meu trabalho como maquiadora, as lojas locais do meu bairro começaram a me notar, me chamar para trabalhos, minhas fotos viralizaram nas redes e a partir daí  começou a minha carreira, meus fãs me acompanham desde dessa época, eles fizeram tudo que eu sou hoje e sou totalmente grata a eles. Fui crescendo aos poucos, até que meu seguidores conseguiram me colocar na agência da Talismã, através dos meus seguidores, por isso devo muito a eles. São meus pesseguinhos. Depois que a Agência e a Virgínia me divulgaram, ganhei ainda mais visibilidade do meu trabalho e abriu muitas portas para mim para esse mercado."

Qual rede social é a predominante na carreira de Dhully? "Comecei no youtube, mas instagram foi onde eu consegui minha maior renda. Também tenho TikTok que também é um ótimo recurso para expor meu trabalho."

Eles me ajudaram e eu consegui entrar…


Virgínia, Dhully Zanela e Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)


A entrada de Dhully na Talismã não foi uma tarefa muito fácil, graças ao seu empenho e fidelização de seus seguidores ela conseguiu fazer parte do casting mais almejado do Brasil. A influencer mobilizou a todos e conseguiu gerar + de 30 mil comentários no Instagram e foi TOP3 nos Trends Topics do Twitter, além de uma extensa divulgação no Tik Tok.

Como é fazer parte do time de uma agência tão almejada e renomada por todos? "Um sonho realizado fazer parte dessa equipe, uma agência tão almejada e renomada. Para mim foi tudo um plano de Deus, quando eu vi a Virgínia falando sobre estar abrindo vagas para agenciar influenciadores, eu senti que eu deveria tentar. Meu público sempre esteve comigo, e foi graças aos meus pesseguinhos que consegui entrar na Talismã digital . Eles me ajudaram e eu consegui entrar nos Trends do Twitter pedindo para a Talismã me agenciar, graças ao meu público eu consegui e hoje sou dessa agência incrível!

Uma grande inspiração! Ela é uma peça chave no nosso meio de influenciadores…


Virgínia e Dhully Zanela (Foto: Reprodução/Instagram)


Como é sua relação com a Virgínia? Como é trabalhar ao lado de uma grande influenciadora como ela? Você se inspira nela ? "Ela é uma inspiração, uma mulher realmente que sabe seus objetivos e MUITO dedicada a seu trabalho, por isso o que ela faz é incrível, assim que eu entrei na agência ela me deu várias dicas e me ajudou fazendo eu chegar a 1 milhão de seguidores. Uma grande inspiração! Ela é uma peça chave no nosso meio de influenciadores."

Como funciona seu trabalho na talismã digital?  "Sou agenciada por eles, faço parte do conteúdo de maquiagem e eles cuidam da minha carreira, direcionam os trabalhos e etc."

Mc Rebecca, Virginia, Anitta, Gabi Lopes…


Dhully Zanela (Foto: Reprodução/Divulgação)


A Makeup Enthusiast, já tinha o meio artístico em sua vida, Dhully já participou de algumas novelas pela rede globo em sua infância.  Mas para quem acha que a vida de Dhully, foi só glamour, está enganado, antes de chegar no sucesso que tem hoje, a jovem já passou por poucas e boas com sua família. 

Quais são suas maiores referências na internet? "Mc Rebecca, Virginia, Anitta, Gabi Lopes, e apesar de não ser da internet, a Samantha Almeida diretora na Globo, pelo fato de ser uma mulher negra e chegar tão no topo, é uma grande inspiração para mim."

A internet hoje é o principal motivo da mudança de vida de várias pessoas, assim como Dhully, diversos outros influencers transformaram suas vidas com a criação de conteúdo.

Como é sua relação com outros influenciadores ? O fato de você estar dentro de uma das maiores agências do Brasil é um fator determinante de exclusão ou de richa? "Eu acredito que a união faz a força. Por mim eu sempre vou acreditar nisso. Mas, infelizmente, nem todos pensam assim, já respondendo a sua pergunta, é um meio muito competitivo e cada influenciador lida com isso de uma forma diferente… "

Quando você se une, você cresce junto


Dhully Zanela (Foto: Reprodução/Divulgação)


Como é a competitividade no meio? "Sim, a competitividade existe, mas eu acho isso completamente errado, mas isso não faz parte de mim. Para mim, a gente só cresce quando um ajuda o outro, olhem o mercado de artistas músicos, o tempo todo fazendo Feat e etc. E todos crescem. Quando todos os influenciadores enxergarem isso: quando você se une, você cresce junto, esse cenário vai mudar. Eu creio que essa é a chave da internet! Mas claro, parcerias que você se identifica."

Me ajudou sempre a acreditar que eu posso chegar em qualquer lugar


Dhully Zanela (Foto: Reprodução/Instagram)


Por último, mas não menos importante. Se defina em uma frase? "A frase que mais me define de fato é 'O não você já tem, o sim você conquista'. Foi a frase da minha mãe que me ajudou sempre a acreditar que eu posso chegar em qualquer lugar. Quando eu faço algo que eu penso caraca isso é impossível, vem a frase na cabeça “O não você já tem, o sim você conquista.

É com muita gratidão que nós terminamos essa entrevista incrível, desejamos ainda mais sucesso para Dhully.

 

Foto destaque: Dhully Zanela. Reprodução/Divulgação

Deixe um comentário