Jesus Luz: "Pensamentos tornam-se coisas"

06/06/2022 | POR Lorena

Em entrevista exclusiva ao portal In Magazine, Jesus Luz conversou sobre o reality, carreira e vida pessoal

Jesus Luz:

Modelo, DJ, ator, mil em um só: esse é o carioca Jesus Luz. O artista, que acumula trabalhos para grifes internacionais como Dolce & Gabbana, será o DJ oficial do futuro reality LGBTQUIAP+ 'Cruzeiro Colorido', que começará a ser gravado em breve. Em entrevista exclusiva ao portal In Magazine, Jesus conversou sobre o reality, carreira e vida pessoal. 

Um menino de 35 anos.


Jesus Luz (Foto: Gabriel Farhat)


Quem é o Jesus Luz que as pessoas não conhecem? "Um menino de 35 anos. Um cara que vai fazer de tudo possível para tirar um sorriso do rosto de um amigo que esteja triste. Um aprendiz dos mistérios do universo."

DJ há mais de 10 anos, Luz já foi premiado na mais importante premiação do ramo, a DJ Sounds Awards, em 2012, além de ter lançado CD's e EP's com mixagens próprias, um deles conta com o single "Feel Love Now", com a cantora Miss Palmer.  

Como é ser considerado um dos DJ mais requisitados? "É um privilégio, uma honra, uma responsabilidade que levo com muito carinho. Meu trabalho possibilita levar alegria e amor para as pessoas."

Isso é muito bom e muito perigoso.



Sabemos que você tem uma beleza ímpar, como é isso nas redes sociais? "Obrigado! Isso é muito bom e muito perigoso, muitas vezes me senti egocêntrico e narcisista, hoje levo isso de maneira bem mais leve , sei que é um “dom” mas ao mesmo tempo só uma casca do que realmente importa, que é nossa personalidade e alma. A pessoa que não tem beleza no espírito consegue ofuscar até o corpo e rosto mais lindos."

Recebe muitos elogios? Recebe muitas cantadas? Como você lida com elogios disfarçados de cantadas? Já rolou alguma situação constrangedora? "Lido de forma leve, acho legal quando não falta respeito. Quando rola alguma situação constrangedora tipo a pessoa vir tirar foto e colocar a mão em algum lugar, eu tento não reagir com raiva é só mudo de posição. Isso tem uma certa frequência, então já tenho minhas estratégias para evitar problemas maiores de pessoas sem noção."

Jesus Luz será o DJ oficial do novo reality voltado para a comunidade LGBTQUIAP+ da Ferrari TV, emissora italiana. Serão 14 participantes, sendo dez  anônimos e quatro famosos, confinados em uma ilha paradisíaca de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O programa será comandado pelos apresentadores David Brazil e Nicole Bahls.

Simplesmente será mais um divisor de águas na minha carreira.


Jesus Luz (Foto: Gabriel Farhat)


Sabemos que você foi convidado para tocar no Cruzeiro Colorido, o novo reality LGBTQIAP+. Como surgiu o convite? Como é pra você estar presente em um reality que traz uma representatividade super importante? "Fiquei muito honrado com o convite. Participar de um momento histórico como esse de participar do primeiro reality LGBTQIA’s+ simplesmente será mais um divisor de águas na minha carreira e para a sociedade."

Você já pensou no que vai tocar por lá ou deve seguir script da produção do que pode ou não pode tocar?  "Tenho pesquisado muito, adoro me preparar diferente para cada público!"

Pensamentos tornam-se coisas.


Jesus Luz (Foto: Gabriel Farhat)


Qual frase te define melhor? "Pensamentos tornam-se coisas. & Orai e vigiai. Frases da minha vida."

Sou muito focado na saúde e na estética.


Jesus Luz (Foto: Gabriel Farhat)


Quais os cuidados que você tem com o corpo? "Sou muito focado na saúde e na estética, um complementa o outro. Faço botox, laser no rosto, tudo que tem de mais novo na tecnologia e é seguro eu tô dentro. Mas o principal é treinar muito, comer bem e dormir direito! Lógico, a vida sexual em dia também ajuda muito a manter a saúde mental e física, pelo menos para mim é essencial."

Conte quais os próximos projetos? "Agora é viajar na turnê e esperar o reality começar!"

Logo assistiremos Jesus Luz tocando no Cruzeiro Colorido e desejamos sucesso neste novo passo da carreira. Agradecemos imensamente pela entrevista e pela troca!

 

Foto destaque: Jesus Luz. Gabriel Farhat

Deixe um comentário