INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Magazine

André Martinelli: “Mente sã num corpo são”

André Martinelli:

André Borges Martinelli, conhecido apenas como André Martinelli nasceu no dia 5 de abril de 1988, na cidade de Vitória, no estado do Espírito Santo. No entanto, ele passou toda a infância e adolescência na cidade de São Gabriel da Palha, no noroeste do estado.

Antes da fama, André trabalhava como modelo, após sua participação no BBB, André investiu em sua carreira artística até os dias de hoje. Além disso, ele também atua como empresário, apresentador, coach e digital influencer.

 

Em 2021, o ex-BBB encarou um novo formato de reality show, o No Limite. Já nas redes sociais, André acumula mais de 1 milhão de seguidores, por lá ele compartilha sua rotina, seu lifestyle, treinos, maratonas, trabalhos e viagens. Em Entrevista ao In Magazine, André nos revelou detalhes intimistas sobre sua vida, confira:


{resposta} “A capacidade de se conectar com outras pessoas é o ponto chave”


André Martinelli: "Mente sã num corpo são"

André Martinelli. Foto: divulgação. 


 

Qual frase melhor te define?

Mente sã num corpo são

 

O que não pode faltar no seu dia-a-dia?

Treino, trabalho e a companhia de amigos e família. E sem dúvidas uma boa viagem e gastronomia.

 

Sabemos que você é um homem que sempre procura estar em dia com seu físico. Tem algum segredo para manter sempre um shape trincado como o seu conta para a gente? Segue alguma dieta?

Acredito que a virada de chave é quando entendemos que nos alimentamos bem e praticamos exercícios para estar mais feliz, com mais vitalidade em qualquer momento da vida. Quando nos alimentamos errado e temos uma rotina desregrada sem praticar atividades físicas o nosso corpo tende a inflamar e não liberamos hormônios importantes para o bem-estar e pra nossa felicidade. Então hoje o meu normal é uma alimentação balanceada e uma rotina boa de treino, o que seria dieta e de muito compromisso com treino para muitos.

 

Sabemos que você já passou por dois realitys shows. Em sua opinião, qual o segredo para entrar em um reality? E qual segredo para permanecer? Quais dicas você daria para quem quer se aventurar no mundo dos realitys?

Sempre pensei que pra entrar em um reality a gente tem que estar em um momento pessoal muito bom para fazer uma boa participação. Acredito que o verdadeiro espírito de liderança e a capacidade de se conectar com outras pessoas é o ponto chave para permanecer. Você tem que ser um bom jogador e estar atento às necessidades do seu grupo e das pessoas que estão ali. Como disse, ser um líder nato faz toda diferença. As dicas seriam essas, aprenda a se conectar com as pessoas de forma profunda e não superficial como estão agora.

 

 

 


{resposta} “Me orgulho das minhas participações”

André Martinelli: "Mente sã num corpo são"

André Martinelli. Foto: divulgação. 


Você se arrepende de ter entrado em algum reality? Participaria de outro?

Não me arrependo, pelo contrário. Me orgulho das minhas participações. Entraria de novo numa pegada mais aventura, ou o próprio no limite e BBB. Gosto de jogo, das provas, sou competitivo e entro pra ganhar, pra dar o sangue. E só lá tem essas provas, nem se eu quiser pagar consigo fazer algo parecido aqui fora.

 

Direto, vemos as pessoas se referirem a você, como ex-BBB, isso te incomoda? Acha que vai carregar para sempre com você o nome do Big Brother Brasil?

Sempre me orgulhei desse rótulo, afinal minha participação foi muito boa. Em alguns casos eu acho que não pode generalizar, sempre ouvi dizer que ex-bbbs gostam de aparecer com qualquer coisa. Mas cada um tem sua personalidade, não podem botar todos como iguais em atividades e pensamentos. E hoje depois do bbb da Juliette e do Gil o ex bbb conquistou um pouco mais o prestígio que tinha.


{resposta} “Poder ajudar as pessoas me fez encarar com mais seriedade o meu trabalho”

André Martinelli: "Mente sã num corpo são"

André Martinelli. Foto: divulgação. 


 

Sabemos que só participar de um reality não garante fama. Você é uma das pessoas que mais está em alta sempre, como se manter notório por tanto tempo? Qual segredo?

Bom não foi fácil como alguns acham, mas eu sempre acreditei na verdade que eu sempre passei para os meus seguidores, e a grande virada para mim foi encontrar o meu propósito depois que encarei essa oportunidade de negócio. Em tudo que nós propomos em trabalhar eu acredito que tenha que ter um propósito envolvido. Eu percebi que muitas pessoas me seguiam e mudavam seu estilo de vida para melhor como aconteceu comigo. Eu sempre fui assim, sempre quis puxar todos à minha volta para cima. Então poder ajudar as pessoas me fez encarar com mais seriedade o meu trabalho.

 

O que não pode falar na sua rotina de cuidados?

Suplementação, treinos, uma boa alimentação, skincare também. Minha vaidade hoje está atrelada à longevidade.

 

Você já fez procedimentos estéticos? Se sim, quais? Se não, tem vontade de fazer? É contra?

Então estético mesmo, só fiz botox e bioestinulador de colágeno. Como disse o meu foco é longevidade, e eu sou o meu próprio cartão de visita.

 


{resposta} Acho importante a gente se cuidar

André Martinelli: "Mente sã num corpo são"

André Martinelli. Foto: divulgação. 


 

Ao seu ver, homens que se cuidam sofrem preconceito por se cuidar? Acha que isso ainda existe? Ou já virou algo do passado? Já aconteceu alguma experiência do tipo com você?

Acho que isso ficou mais no passado, mas ainda tem resquícios. É uma pena de quem pensa assim por que daqui a alguns anos vão aparentar estarem bem mais velhos do que parecem. Provavelmente vão envelhecer mais rápido, e para o meu trabalho e como o meu próprio cartão de visita não é bacana. Acho importante a gente se cuidar, a ciência evoluiu muito, a medicina também. Não dá pra ficar na mesma.

 

Pode nos revelar alguma novidade com exclusividade? Algum novo projeto vindo pela frente?

O que eu posso falar é que vem uma meia maratona internacional pela frente.

 

Sabemos que você é um tio incrível, recentemente vimos uma publicação sua curtindo com seu sobrinho. Pretende ter filhos André? Se sim, quantos? Se sente cobrado pelas pessoas para se tornar pai logo? Acha que é algo cultural cobrar o homem de ter filhos? O que pensa sobre?

Sempre sonhei em casar e ser pai. Acredito que isso acontece com a pessoa certa. Hoje não me cobro muito para estar em relacionamento. Quero que seja mais natural do que as outras vezes, tenho certeza de que vou sentir quando for a pessoa. Não me sinto nem um pouco cobrado.

 

Créditos:
Fotógrafo: Thiago bonfim 
Styling: Mah Meirelles 
Roupa: Ivan Aguilar

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...