INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Influencer

Bil Araújo: “Acredite nos seus sonhos e lute por eles”

Arcrebiano de Araújo Silva, mais conhecido como Bil Araújo, é modelo e educador físico. Ele nasceu em 1 de dezembro de 1991, na cidade de Vila Velha, Espírito Santo. Bil participou de três programas de televisão diferentes, sendo eles o Big Brother Brasil, A Fazenda e No Limite. Além disso, ele é influenciador, modelo e instrutor de crossfit.

 

Durante sua adolescência, adotou o apelido “Bil” e hoje em dia ri da história de como seu nome foi equivocadamente registrado. Desde os 16 anos, ele reside em Goiânia. Bil também viveu por dois anos em Portugal, onde trabalhou como treinador de crossfit. Antes de entrar no confinamento do BBB21, ele realizava investimentos no mercado de ações e trabalhava como personal trainer, além de estar envolvido com a indústria da moda.

Em uma entrevista exclusiva à InMagazine, o influenciador contou detalhes sobre a sua carreira internacional, próximos projetos, e muito mais! Confere aí!

 

 

Quais foram as maiores lições que você tirou de suas participações em reality shows? Você participaria de mais algum?

As maiores lições foram a importância da autenticidade, da resiliência e do trabalho em equipe. Aprendi a lidar com diferentes personalidades, a superar obstáculos e a valorizar as conexões verdadeiras. Participaria de outro reality se fosse uma proposta que me desafiasse e proporcionasse o meu crescimento pessoal. Resumindo, aceitaria (risos).

 

Você tem algum novo projeto em vista? Algo para contar exclusivamente para nós?

No momento tenho alguns projetos em andamento que ainda estão em fase de desenvolvimento. Projeto no meio do empreendedorismo/ web série / e a minha loja de óculos The Wolf que voltamos com tudo. Infelizmente, só́ posso dizer que são iniciativas empolgantes e que espero compartilhar em breve com meus seguidores.

 

{resposta}  Fora das telas, sou uma pessoa bastante ativa

 

 

Quem é o Bil no dia a dia, qual seu hobby preferido fora das telas?

 Fora das telas, sou uma pessoa bastante ativa. Meu hobby preferido é praticar esportes ao ar livre, mas também gosto de viajar, curtir com os amigos tomar um bom vinho, mas ultimamente meu hobby tá sendo investir mais em mim, tô saindo mt pouco.

 

{resposta} apaixonado por esportes e atividades físicas e moda a vida inteira

 

Como foi sua trajetória profissional antes de se tornar um influenciador digital?

Antes de me tornar um influenciador digital, eu estudava Ed. física, estava quase me formando tranquei para entra no meu primeiro Reality show. Trabalhava como Coach de CrossFit, fazia alguns investimentos baixíssimos na bolsa de valores, mas tava sempre ali em buscar de algo a mais pra aprender, e trabalhava também como modelo, fui apaixonado por esportes e atividades físicas e moda a vida inteira, foi nesse contexto que desenvolvi minha trajetória profissional. Acredito que a boa comunicação decorrente do contato frequente com outras pessoas, além de saber lidar com diferentes situações contribuíram para minha entrada no mundo do entretenimento.

Você comentou recentemente sobre como a sua vida mudou após a fama, e que lida com bastante pressão nas redes sociais. Como você tem lidado com isso?

 Lidar com a pressão das redes sociais tem sido um desafio, mas procuro me manter focado nas coisas positivas e no apoio dos meus fãs, e de quem eu influencio, busco não me deixar afetar pelos comentários negativos e utilizo essas situações como oportunidades para crescer e me desenvolver. Contar com o apoio da minha equipe e daqueles que me amam tem sido fundamental para enfrentar os desafios da fama.

 

{resposta} estou sempre em busca de aprimoramento e aprendizado

 

 

Como você equilibra sua carreira como influenciador digital, modelo e empresário? Quais são os desafios de atuar em diferentes áreas?

Conciliar tudo é realmente desafiador. Mas desde mais novo sempre fui movido a desafio sai de casa com 17 anos já pro mundo pra aprender muita coisa, O segredo está na organização e na gestão eficiente do tempo. Procuro estabelecer prioridades, delegar tarefas quando necessário e estar sempre atualizado sobre as tendências e demandas de cada área. Os desafios são constantes, mas estou sempre em busca de aprimoramento e aprendizado.

 

O que o motivou a iniciar sua própria marca de óculos, a The Wolf, e quais são suas expectativas para o desenvolvimento desse negócio?

A criação da The Wolf, foi motivada pelo interesse por moda e a forma de expressar o meu estilo. Queria oferecer aos meus seguidores produtos de qualidade e com identidade própria, eu gosto mt de acessórios veio através disso e de motivação até dos meus seguidores.

 

Como você se preparou para a transição de Personal Trainer e Coach de CrossFit para o mundo do entretenimento e influência digital?

A transição foi um processo complicado, mas também empolgante. Busquei me adaptar às novas demandas, estudar as estratégias de marketing digital que é uma coisa que venho me aperfeiçoando e aproveitar as oportunidades que surgiram. Acredito que minha paixão pelo esporte e minha autenticidade têm sido diferenciais nessa transição.

 

{resposta} Eu sou muito abençoado e iluminado

 

Quais são os principais desafios de conciliar sua vida pessoal e relacionamentos com uma carreira tão intensa e cheia de compromissos?

É um verdadeiro malabarismo. Os compromissos e a agenda podem ser desafiadores, mas a comunicação aberta e o apoio mútuo são essenciais para manter relacionamentos saudáveis. Procuro reservar momentos de qualidade para estar sempre ali, mas como estou quase namorando já, a vida a dois tem sido um equilíbrio. Isso tá sendo essencial é motivador, eu sou muito abençoado e iluminado.

 

Você conquistou o troféu de atleta destaque na 3a edição do LSK Cup, torneio nacional de futevôlei, pensa em investir mais no esporte? Talvez profissionalmente?

 A conquista do troféu de atleta destaque no LSK Cup foi uma grande honra e me encheu de orgulho. (acho que estou no caminho certo) Isso definitivamente me fez considerar investir ainda mais no futevôlei. Estou avaliando todas as possibilidades e me preparando para novos desafios nesse esporte que tanto amo, mas como hobby. Não consigo lidar com a vida de atleta com essa vida corrida minha, mas só de estar ali influenciado o esporte na me deixa ainda mais orgulhoso

Qual frase você acha que mais te marcou na vida e que te representa?

Uma frase que me marcou e me representa é: “Acredite nos seus sonhos e lute por eles, pois o sucesso é resultado da combinação entre paixão, trabalho árduo e perseverança.” Essa mentalidade de não desistir diante das dificuldades e buscar sempre o melhor de mim tem sido um lema em minha vida.

 

Foto em Destaque: In Magazine.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 1 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...