Especial Dia dos Namorados Tierry & Mikaely Amorim: “Parceria e lealdade”

Roberta Rodrigues Por Roberta Rodrigues
7 min de leitura

Cantor, baiano, taurino, pai do Adriel, antes de estourar sua carreira trabalhou como compositor ao lado de grandes nomes da música, como: Gusttavo Lima, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. O cantor fez e faz um grande sucesso com seus lançamentos musicais, singles como: ‘Rita’, ‘Hb20’, ‘Lara’, ‘Hackearam-me’, ‘Cabeça Branca’, entre outros hits, o cantor conta com mais de 3 milhões de ouvintes mensais em seu Spotify. Nas redes sociais (@tierry), o cantor acumula mais de 9 milhões de seguidores.

Modelo, influenciadora digital, acadêmica em direito, jovem, natural da Bahia, já levou o título de Miss Euclides da Cunha e já participou do clipe da música de ‘Lá Ele’, single de Tierry. Nas redes sociais, a namorada do cantor compartilha todo seu lifestyle, suas fotos, seus trabalhos publicitários, diversas dicas, receitas, provadores e algumas viagens. A modelo acumula quase 200 mil seguidores (@MikaelllyAmorim).

 

Com uma CAPA especial de Dia dos Namorados, com fotos exclusivas feitas pelo fotógrafo Trumpas, convidamos o cantor Tierry e a sua namorada Mikaely Amorim para bater um papo exclusivo com a nossa revista, os pombinhos nos contaram tudo sobre a relação, confira:

[meu-shortcod-citation citation=”Tem duas palavras que lembram muito nós dois que é lealdade e parceria.”]

 Como vocês se conheceram?

T: Nós conhecemos através do Instagram, eu vi uma foto dela e fui olhar os stories e ela estava ouvindo uma música minha, ‘disco arranhado’ pela voz de César Menotti e Fabiano, e aí eu mandei um oi para ela e marquei da gente se conhecer, mas ela me deu um chá de espera, mas aí chegou um dia que deu certo e a gente se conheceu e foi incrível.

M: Então, conheci o gato através das redes sociais, eu estava ouvindo uma música na voz de César Menotti e Fabiano e ele respondeu meus stories falando “essa música é minha”, e aí eu respondi falando “legal e tal”. Desde então o papo foi fluindo, logo no primeiro encontro eu levei uma amiga minha, a gente conversou bastante e estamos juntos até hoje.

Se pudessem definir uma frase marcante que lembra muito vocês, qual seria?

T: Alegria, as piadas, as brincadeiras que a gente faz e isso é uma das coisas mais legais, a gente brinca muito.

M: Não tem frase, mas tem duas palavras que lembram muito nós dois que é lealdade e parceria. Sou muito parceira dele.

Qual música marcou mais a trajetória do casal até aqui?
T: Disco Arranhado, eu acho que foi a música, que vai ser a música da história da gente, porque realmente foi onde tudo começou.

M: Com certeza foi ‘disco arranhado’, que foi através dessa música que ele respondeu meus stories e é muito especial.

Tem alguma mania que vocês têm juntos? Ou algo diferente que vocês fazem?

M: Na verdade, eu tenho uma mania estranha minha, eu fico rebolando pela casa e ele fica reclamando (risos)

Qual o melhor programa em casal?

T: Assistir filmes e comer pipoca doce e salgada.

M: Com certeza assisti um filminho, comer uma pipoquinha. Dá-lhe Netflix.

Vocês preferem bar, balada, restaurantes, viagens? Qual o maior hobby do casal?
T: Viajar em restaurantes é o nosso melhor hobby juntos.

M: Viagens e ficar em casa assistindo filmes.

[meu-shortcod-citation citation=”Tudo começou nas Redes Sociais.”]

Vocês se chamam por algum apelido carinhoso?

T: Eu chamo ela de Mi, e ela me chama de John porque ela adora o filme John Wick, tanto que está salvo no celular dela o meu nome como John e o dela está salvo no meu como Mi e um coração.

M: Sim, ele me chama de Maria, Mí e chamo ele de John

Como vocês se conheceram? Conta para a gente um pouco da história de vocês!

T: Ela foi lá em casa com a amiga dela, ela levou essa amiga junto com ela, na primeira vez que foi me ver e a gente ficou assistindo filme e eu fiquei tentando de todo jeito que ela pudesse me dar um pouco mais de ousadia, mas ela foi guerreira ali e segurou as pontas. Foi tão bom o beijo, o momento ali, foi tão incrível que deu mais vontade de estar com ela e foi por isso que deu match.

M: Tudo começou nas redes sociais, através da música, aí eu dei uns bolinhos nele.

[meu-shortcod-citation citation=”A confiança é a base de tudo”]


Tierry, como concilia a carreira e correria artística com relacionamento? 

T: É difícil, hein! Ela sempre vem a São Paulo, de vez em quando eu vou a Salvador, ela também me acompanha nos shows, a gente vai adequando. É complicado, mas dá certo.

Mykaelly, como você lida com assédio dos fãs e comentários na imprensa?

M: A confiança é a base de tudo e eu sou uma pessoa muito tranquilo, não sou tão ciumenta e é um relacionamento saudável, graças a Deus e tudo meu e dele é na base da conversa. Se existir alguma questão entre nós que nos incomoda, nós sempre buscamos conversar, aí a gente alinha tudo direitinho.

Quais são os maiores desafios de ter um relacionamento entre duas pessoas públicas?

T: Sem dúvidas, lidar com muita gente fazendo fofoca, com gente que fica inventando coisas, porque as pessoas se alimentam justamente dos atritos das pessoas que são conhecidas para ter motivo para os sites estarem divulgando e histórias para que eles comentem e julguem, é sempre assim!

M: Então, a base de tudo é a confiança, é o que eu penso.

Deixam um conselho para os solteiros de plantão, que ainda não encontraram seu par!

T: Procurem, tentem, façam testes! Acho que tudo é uma questão de testar, obviamente que mantendo o crivo, né? Acho que a gente tem que ser seletivo.

M: Pesquise nas redes sociais que já, já encontra (risos).

Fotos por: TRUMPAS.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile