INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Magazine

Lucas Souza: “Os planos de Deus são justos”

Lucas Souza:

Lucas Souza, de 23 anos, traz consigo uma história única que vai além dos padrões convencionais. Inicialmente, um Oficial do Exército Brasileiro por quatro anos, hoje, o militar da reserva se destaca como influenciador digital, conquistando milhões de seguidores na web. A transição de uma carreira militar para a vida digital não foi apenas uma mudança de uniforme, mas uma evolução para Lucas. Atualmente estudante de Administração e Economia, ele se dedica quase integralmente às suas redes sociais, onde compartilha seu estilo de vida, conquistando admiradores em todo o Brasil, paralelamente a isso, o jovem tem se empenhado bastante em sua carreira de apresentador e ao teatro.

Na web, Lucas não apenas oferece dicas valiosas sobre atividades físicas para uma vida saudável, mas também compartilha seu “jeitinho de viver”. Momentos de lazer, diversão e suas famosas dancinhas virais fazem parte da receita do sucesso de suas redes sociais.

Lucas não hesita em demonstrar sua fé, declarando diariamente sua rotina espiritual. Seus seguidores, carinhosamente chamados de “Tropa do Lucas”, uma referência aos tempos de quartel, são parte ativa de sua jornada digital. O nome também foi usado como a designação de sua torcida organizada durante sua participação no reality show “A Fazenda 15”.

Além da influência digital, Lucas já teve uma incursão bem-sucedida no mundo da moda, sendo modelo fotográfico para marcas renomadas de roupas, suplementos alimentares, joalherias e produtos para estética e beleza.

Destacando-se como ex-participante do reality show “A Fazenda 15” transmitido pela TV Record, Lucas Souza conquistou não apenas a atenção dos espectadores, mas também um lugar especial no coração do público. Sua popularidade crescente, após o programa, reflete-se no aumento significativo de seguidores, consolidando-o como uma figura influente nas redes sociais. Em um bate-papo exclusivo com In Magazine, o influenciador revelou diversos detalhes sobre sua vida. Confira:

 

{resposta} O meu perfil é reflexo da minha vida


Lucas Souza: "Os planos de Deus são justos"


Para começar, muitas pessoas conhecem sua trajetória como ex-militar e atual influenciador digital. Como foi a transição da carreira militar para o mundo digital?

São mundos completamente diferentes. Foi um processo que tive que me adaptar novamente ao mundo civil e, principalmente, à internet que era um universo desconhecido para mim. Ninguém nasce influenciador digital. Costumo dizer que estou aprendendo todos os dias.

Seu perfil é bastante diversificado, abordando desde temas de estilo de vida até fitness e motivação. Como você escolhe os assuntos que compartilha com sua audiência?

O meu perfil é reflexo da minha vida. Quero que meu público participe do meu dia a dia e por isso lá vocês encontram esse tipo de conteúdo: lifestyle, treinos, conteúdos diversos, pois é assim que sou na vida.

 

{resposta} Não tenha medo do julgamento das pessoas


Lucas Souza: "Os planos de Deus são justos"


Com o crescimento das redes sociais, muitos jovens têm buscado carreiras como influenciadores. Qual conselho você daria para quem deseja ingressar nesse universo digital?

Não tenha medo do julgamento das pessoas. Bote a cara e vai.

Quais são seus principais valores e como eles se refletem no seu conteúdo online?

Como tenho formação militar, meus valores seguem o que aprendi dentro do exército: disciplina; camaradagem; lealdade; zelar pela família e proteger aqueles que amo. Por isso que no meu conteúdo online eu insiro a convivência com as pessoas que amo.

 

{resposta} Foi uma evolução constante


Lucas Souza: "Os planos de Deus são justos"


Além das redes sociais, você tem outros projetos em mente para o futuro?

Sim. Tenho o sonho de ser ator e apresentador e para isso estou me preparando. Estou estudando teatro, faço fonoaudiologia e aula de dança com o objetivo de não só melhorar meu conteúdo nas redes, mas poder atuar em outros ramos.

Como foi sua trajetória em A Fazenda? Se arrepende de algo? Faria algo diferente? Como você vê seu jogo após o reality? Se arrepende de ter pedido para sair?

Não me arrependo de ter desistido e não mudaria nada em minha trajetória. Consegui o maior prêmio que alguém pode almejar, que é o carinho do público. Foi uma evolução constante. Iniciei o jogo como o provável primeiro eliminado e terminei com possibilidades reais de disputar o título de campeão. Então, acho que fiz a coisa certa.

 

{resposta} Discursos de ódio não levo para o coração


Lucas Souza: "Os planos de Deus são justos"


Como lida com as críticas e associações que as pessoas fazem de você com outras pessoas?

Costumo filtrar as críticas. O que é construtivo assimilo e procuro melhorar. Discursos de ódio não levo para o coração. Sobre a associação eu lido com naturalidade, pois sei que as pessoas vão sempre lembrar a forma como surgi na mídia. Quero que a cada dia as pessoas me conheçam de verdade e consegui fazer isso dentro de A Fazenda.

Qual conselho você daria para quem quer entrar em um reality show?

Antes de entrar, aproveite as redes sociais para mostrar um pouco da sua personalidade. Esteja por dentro de tudo o que acontece no mundo dos realities para entender as tendências. Estude e evolua nas questões sociais e, principalmente, seja você mesmo e não construa um personagem lá dentro.

 

{resposta} Estou muito feliz e grato por tudo


Lucas Souza: "Os planos de Deus são justos"


Se pudesse voltar atrás você abriria mão de se tornar uma pessoa pública?

Se me perguntassem isso há um ano, com certeza eu diria que sim. Agora, depois de tudo aconteceu, eu deixei para trás e tudo serviu de aprendizado para que eu pudesse viver o que estou vivendo agora. Estou muito feliz e grato por tudo.

Qual frase melhor te define?

Os planos de Deus são justos.

 

Créditos

Fotográfo: TRUMPAS – @trumpas_

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...