INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Seis It Girls internacionais para inspirar a montar um look perfeito

Separamos algumas dicas diretamente do closet das modelos mais amadas da atualidade

Modelo Bella Hadid
Foto destaque: Bella Hadid no Paris Fashion Week (Reprodução/Instagram/@bellahadid)

Todas nós temos aquela it girl para admirar o estilo e se inspirar na hora de escolher o look do dia. As referências no universo do streetwear contemporâneo como Anok Yai, Bella e Gigi Hadid, Hailey Bieber, Kendall Jenner e Vittoria Ceretti se destacam no mundo fashion. Seus estilos não apenas ditam tendências, mas também capturam a atenção de especialistas da moda e fãs, que buscam inspiração em suas habilidades para combinar peças, criar sobreposições e harmonizar looks.

Selecionamos algumas produções dessas modelos internacionais para você conferir suas lições e se inspirar:

Bella Hadid

Bella Hadid tem um estilo único entre as it girls. Ela transita entre o boho, usando saias longas e estampas vibrantes, mas também é frequentemente vista combinando alfaiataria com peças mais descontraídas. Ela também aposta em calças cargo e corsets para dar um up nos looks. Em relação às cores, Bella adora looks monocromáticos, o que lhe permite experimentar uma variedade de acessórios diferentes.


Seis It Girls internacionais para inspirar a montar um look perfeito
Bella nas ruas de Nova Iorque (Foto: reprodução/Instagram/@bellahadid)

Gigi Hadid

Diferente da irmã Bella, Gigi compartilha um estilo clássico com tecidos estampados discretos e delicados, como tweed. Ela adiciona um toque de romantismo aos seus outfits, frequentemente usando camisetas de gola redonda, conjuntos e cardigans para complementar seu visual. Gigi é frequentemente vista vestindo peças em tons suaves e pastéis, o que contribui para sua imagem elegante, doce e sofisticada no mundo da moda.

Seis It Girls internacionais para inspirar a montar um look perfeito
Gigi com um look confortável e romântico (Foto: Reprodução/Instagram/@gigihadid)

Anok Yai

Anok Yai é conhecida por um estilo versátil que combina elementos clássicos e streetwear com maestria. A modelo, que fez história ao ser a segunda mulher negra a abrir um desfile da Prada, prefere minissaias como peça-chave, mas também é fã de calças largas combinadas com blusas delicadas de decote discreto. Anok tende a optar por cores neutras e é frequentemente vista usando roupas na tonalidade branca.


Seis It Girls internacionais para inspirar a montar um look perfeito
Anok saindo de um jantar com sua aposta clássica: peça principal branca (Foto: reprodução/Instagram/@anokyai)

Hailey Bieber

Hailey é uma trendsetter constante no mundo da moda. A modelo americana descendente de brasileiros tem preferência por um estilo preppy e alfaiataria, mas adiciona um toque grunge às suas combinações. Ela frequentemente opta por vestidos curtos e ajustados em tons neutros como preto e branco, principalmente agora na gravidez de seu primeiro filho com Justin Bieber. Além disso, a musa também não deixa de lado as calças largas e jaquetas para complementarem o seu visual marcante.


Seis It Girls internacionais para inspirar a montar um look perfeito
Hailey é uma grande fã da moda dos anos 2000
(Foto: reprodução/Instagram/@haileybieber)

Kendall Jenner

Kendall Jenner deixa claro a sua preferência nas suas redes sociais: um guarda-roupa repleto de peças ajustadas, como vestidos longos, calças retas e baby tees. Ela frequentemente incorpora regatas em seus looks, adicionando um toque descontraído e casual que combina com sua personalidade. Jenner também é conhecida por usar coletes, que ajudam a definir sua silhueta fina e valorizam a modelagem de seu corpo.


Seis It Girls internacionais para inspirar a montar um look perfeito
Kendall sempre investe em looks que destacam sua cintura (Foto: reprodução/Instagram/@kendalljenner)

Vittoria Ceretti

Já a nova queridinha do mundo da moda, a modelo italiana Vittoria Ceretti, é conhecida por seu estilo feminino, elegante e delicado, com roupas sóbrias e acessórios pontuais que complementam sua produção de forma harmoniosa. Ela sempre adiciona uma dose de sensualidade nos seus looks, revelando os ombros, as costas ou as pernas com fendas e peças sem alças. Para adotar o estilo de Vittoria, uma dica é combinar uma meia-calça com saia ou vestido, criando um visual sofisticado e sexy ao mesmo tempo.


Seis It Girls internacionais para inspirar a montar um look perfeito
Vittoria em foto recente nas suas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@vittoria)

Essas influenciadoras não só vem inspirando looks, mas também tem ajudado a definir o futuro do estilo contemporâneo.

Data de publicação: 18/06/2024 16:34

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais lidas

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...