Plumas e cristais constroem as asas que irão adornar angelicalmente mais uma vez as costas de Adriana Lima, isso porque a modelo brasileira acaba de ser confirmada no casting do desfile de retorno do icônico Victoria’s Secret Fashion Show, na próxima terça-feira, 15 de outubro. A presença da supermodelo reflete o sentimento de nostalgia que será constante durante o evento, já que a marca prometeu remanescer sua trajetória ao mesmo tempo que constroi novos ideais.
Adriana era o nome mais esperado pelos fãs desde do anúncio do comeback do espetáculo. Sua confirmação aconteceu via Instagram da marca, em um vídeo em que a modelo aparece em um táxi, afirmando estar “voltando para casa”. O post recebeu uma enxurrada de comentários glorificando seu retorno.
Angel histórica
A trajetória da etiqueta de lingerie é marcada por muitas modelos de grande relevância no mundo da moda como presença em seu desfile tradicionalmente anual. Desde Tyra Banks e Heidi Klum logo nos primeiros passos da empreitada, no seu apogeu com Gisele Bündchen e Karolína Kurková, e em seu desfecho com a nova geração de Bella Hadid e Candice Swanepoel, nenhum nome se destacou tanto como o de Adriana Lima.
Adriana Lima retorna a Victoria’s Secret (Foto: reprodução/
Kevin Mazur/Getty Images Embed)
Sua história com a Victoria’s Secret começou em 1999, quando ainda era uma new face na indústria. Dois anos depois, em 2001, foi consagrada com o título de Angel, um posto que se manteve pelos próximos 20 anos de sua carreira. Adriana Lima somou privilégios durante sua trajetória de shows: ao todo mais de dezoito asas e três Fantasy Bras – conjunto de lingerie produzido normalmente em cristais, de grande valor monetário – aumentando cada vez mais seu status dentro da grife.
Adriana Lima ao lado de Alessandra Ambrosio desfilando o Fantasy Bra, em 2017 (Foto: reprodução/Michael Stewart/Getty Images Embed)
Por todas suas participações, em 2018, última vez que a modelo desfilou para a marca, a supermodelo foi consagrada como uma das maiores Angels de todos os tempos. O desfile foi marcado por homenagens e uma reverência emocionante para qualquer fã ao final da passarela, que cimentou uma das parcerias mais longínquas da história da moda. Mas, como grandes estrelas nunca se apagam, e para matar a saudade, Adriana volta para a passarela na edição de 2024.
O comeback do Victoria’s Secret Fashion Show
Após um hiato de cinco anos, o mais famoso desfile de lingerie volta para as passarelas com a nova edição do Victoria’s Secret Fashion Show, dia 15 de outubro. Prometendo glamour e celebração, o espetáculo acontece tradicionalmente na cidade de Nova York, mas, pela primeira vez, será transmitido ao vivo globalmente pelo canal oficial da marca no YouTube, Instagram e TikTok. Entre as principais estrelas confirmadas, além de Adriana Lima, teremos Tyra Banks, Gigi Hadid e Candice Swanepoel. Além das supermodelos, esta edição também contará com a presença VIP de atrações musicais das cantoras Cher, Tyla e Lisa, do Blackpink.
Agora, a etiqueta promete uma nova era para o nome Victoria’s Secret. Historicamente detentora dos padrões de beleza e sensualidade feminino, a marca deseja reinventar esses conceitos, abrangendo toda multiplicidade estética, que sempre existiu, ainda mantendo o glamour, criando assim uma atmosfera de beleza e inclusão tão desejada pelo mundo da moda.