INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Alessandra Ambrosio promove jantar beneficente no Festival de Cannes

O jantar, realizado em Cannes, foi em prol das instituições apoiadas pela BrazilFoundation no Rio Grande do Sul

Alessandra Ambrosio promove jantar beneficente no Festival de Cannes
Foto destaque: Alessandra Ambrosio (Reprodução/Jacopo Raule e Daniel Graf)

O Festival de Cannes, famoso pelo red carpet mais glamuroso do mundo, ontem (20) foi palco de uma noite de solidariedade em prol do Brasil com jantar capitaneado pela top model Alessandra Ambrosio.

Ao lado da também modelo gaúcha Cindy Mello, Alessandra reuniu cem convidados especiais no restaurante La Peite Maison em Cannes, para uma um jantar beneficente em prol das instituições apoiadas pela BrazilFoundation no Rio Grande do Sul.


Alessandra Ambrosio promove jantar beneficente no Festival de Cannes
Cindy Mello e Alessandra Ambrosio (Foto: reprodução/Jacopo Raule e Daniel Graf)

Com o apoio de Daniel Urzedo, Milan Blagojevic, Sofia Resing, e Paula Bezerra de Mello, membros do conselho da BrazilFoundation, Alessandra e Cindy celebraram o lançamento do Brazilian Soul Fund em parceria com a fundação.


Alessandra Ambrosio promove jantar beneficente no Festival de Cannes
Daniel Urzedo, Paula Bezerra de Mello, Cindy Mello, Alessandra Ambrosio, Milan Blagojevic (Foto: reprodução/Jacopo Raule e Daniel Graf)

Quis aproveitar essa ocasião que reúne vários amigos do mundo inteiro que compartilham um carinho especial pelo Brasil. Eu apoio a BrazilFoundation há mais de 10 anos e tenho enorme admiração pelo trabalho da fundação, da forma que selecionam projetos transformadores e capacitam líderes das comunidades”, diz Alessandra.

Essa é uma causa muito próxima do meu coração, pois minha família é do Sul, da região onde foi extremamente afetada, e sei a dor que estamos passando nesse momento. Acredito que esse movimento de unir amigos para doar para o Brasil durante o festival consiga ajudar a levar recursos para as áreas mais afetadas”.

A BrazilFoundation agradece profundamente todo o apoio da Alessandra e Cindy na arrecadação de fundos para a tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul. Seu compromisso e generosidade são fundamentais para ajudar milhares nas comunidades afetadas a se reconstruírem. E sua influência é ideal para promover a solidariedade e esperança em um momento tão difícil,” declara Rebecca Tavares, CEO da BrazilFoundation.

O carinho e a generosidade dos estrangeiros com o Brasil é comovente, foi um evento organizado em 5 dias para um público em grande maioria europeu e americano. Por enquanto, arrecadamos, em uma noite, mais de meio milhão de reais, mas será um valor acima, pois ainda não fechamos o valor total”, reflete Paula Bezerra de Mello

O Brazilian Soul Fund apoiará 3 instituições no Rio Grande do Sul: Lajeado e Cruzeiro do Sul, Movimento Associação União BR e Instituto Geração Tricolor.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...