A supermodelo Adriana Ambrosio foi uma das convidadas brasileiras para a estreia do Festival de Cannes de 2025, que começou ontem (13). Para a 78ª edição do evento, a top model usou um vestido de alta-costura assinado por Zuhair Murad, que foi apresentado na última semana de moda de Paris.
Ambrosio apostou em um vestido em tons de verde-água, com bastante fluidez e detalhes delicados, valorizando sua beleza clássica e impecável. O vestido acompanhava uma estola de pelúcia do mesmo tom para combinar.
Joias Pomellato complementam o look
Não foi só o vestido que chamou a atenção: além disso, a modelo utilizou joias em tanzanita para complementar seu look. Chamado de “Assimmetrico Tanzanite”, o colar da Pomellato possui 55,96 quilates e mais de 2.800 diamantes em sua composição.

As placas do colar fluem sensualmente com movimento, enquanto o anel impressionante captura as profundidades hipnóticas de azul-violeta da tanzanita. Profissionais especializados dedicaram 700 horas de trabalho manual para obter o resultado final. A nova coleção da Pomellato, anunciará em breve a peça única, inclui essa criação.


Fotos: Colar e anel da Pomellato feitos em tanzamita e diamantes (reprodução/Instagram/@pomellato)
Festival de Cannes
O Festival de Cannes, um dos mais importantes eventos do cinema mundial, costuma marcar o início da temporada de premiações, que termina com o Oscar. Isso acontece porque muitos filmes que ganham relevância no festival mantêm-se em destaque ao longo do ano e nas demais premiações.
Assim como no ano passado, este ano temos um filme nacional de destaque concorrendo no festival. “O Agente Secreto”, dirigido por Kleber Mendonça Filho, tem Wagner Moura como protagonista e conta a história de um professor especialista em tecnologia no meio da década de 1970 que resolve voltar para Recife, sua cidade natal. Lá, entretanto, ele descobre que está sendo espionado.
O festival, que acontece até o dia 24 de maio, teve sua primeira edição em 1946, apenas um ano após a Segunda Guerra Mundial.